sexta, 29 de março de 2024

Comitê Gay do Brasil visita instalações esportivas em Campo Grande

Comitê Gay do Brasil visita instalações esportivas em Campo Grande

27 novembro 2011 - 10h04Por MS Notícias
Integrantes do Comitê do Desporto Gay do Brasil (CDG) iniciam hoje (28/11) visita de inspeção às instalações Esportivas de Campo Grande (MS), que será à sede das Olimpíadas dos JODS – Jogos Nacionais da Diversidade LGBTS. Neste primeiro dia de reuniões, os membros da CDG, chefiado pelo Presidente do Comitê Desportivo Gay, Érico Santos, se encontrarão, a partir das 13horas, com o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – (FUNDESPORTE), Professor Júlio César Komiyama, e com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP), Carlos Alberto de Assis onde apresentarão detalhes da competição. Após o encontro, a ser realizado no Hotel Metropolitan, será concedida uma entrevista coletiva, às 13h30 minutos horas.

A programação prossegue na parte da tarde, quando a comitiva da CDG BRASIL iniciará a vistoria de locais esportivos da cidade para avaliar se estão aptos a receberem o maior evento Gay do Brasil. Está programado ainda um encontro com representantes da rede hoteleira para apresentação do projeto e informações gerais sobre hospedagem e também com os Presidentes das Federações das modalidades Esportivas: Voleibol, Natação, Handebol, Atletismo. A visita da CDG BRASIL estende-se até o dia 30/11.

As instalações esportivas a serem visitadas, são elas: o Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), Praça Esportiva Belmar Fidalgo, Praça Esportiva Elias Gadia, Pista de Atletismo do Estádio Pedro Pedrossian (Morenão) e na UFMS, será visitado o Ginásio do Moreninho, Complexo aquático e quadras de Vôlei de Praia, Parque Ayrton Senna, Centro Olímpico da Vila Nasser, Parque Jaques da Luz, Ginásio de Esporte da Uniderp Agrarias, Ginásio do SESI.

O prefeito da capital Nelson Trad Filho também assinou carta de compromisso junto ao Comitê de Desporto Gay do Brasil, em que assegura a realização dos Jogos em setembro de 2012.

Os Jogos Nacionais da Diversidade é o maior evento Gay Esportivo do Brasil. O evento será realizado em setembro de 2012, comemorando o aniversário de Campo Grande. As modalidades são: atletismo, futsal, handebol, natação, vôlei indoor e vôlei de praia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE