quinta, 25 de abril de 2024

Continua a violência na fronteira Brasil-Paraguai

Continua a violência na fronteira Brasil-Paraguai

08 fevereiro 2012 - 12h07
Redação - Tião Prado

O clima de violência esquentou na madrugada e na manhã de hoje na cidade Paraguaia de Pedro Juan Caballero. Na madrugada por volta das 4 horas da manhã o vigia de nacionalidade brasileira Sérgio Gonzales, que trabalha nas imediações da Pastelaria Pato e a Escola Ebenezer, foi assaltado, esfaqueado, sendo que os marginais roubaram todo seu dinheiro, aparelho celular, motocicleta e a arma que usava no serviço.

Sérgio Gonzales inicialmente foi atendido em um hospital de Pedro Juan Caballero e liberado, como voltou a ter hemorragia retornou ao Hospital em Pedro Juan, devido Sergio ser brasileiro foi chamada a unidade de bombeiros de Ponta Porã que encaminhou Sérgio Gonsalez para o hospital Regional onde foi atendido e permanece internado.

Oficial da policia Nacional foi morto a tiros.

Por volta das 9h15min o sub-oficial da policia Nacional do Paraguai Izidro Gonçalves de 32 anos, que prestava serviço como custódio do concejal municipal Pedro Bogado, informe policial indica que ele sofreu um atentado e recebeu 14 impactos de pistola 9 mm, quando estava em um veiculo Toyota na Rota V, no bairro Jardim Aurora.

Testemunhas informaram que o crime foi praticado por dois elementos a bordo de uma moto tipo Titam de cor vermelha, após o crime os mesmos tomaram rumo ignorado pelas autoridades.

As autoridades Paraguaias não descartam que o crime tenha sido praticado por acerto de contas. Esteve presente ao local a fiscala Dionisia Rojas que será responsável pela apuração de mais este homicídio em Pedro Juan Caballero.

O hospital Regional de Pedro Juan teve 78 atendimentos, sendo que 5 acidentes de trânsito e 73 acidentes diversos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo