quinta, 18 de abril de 2024

Contusões tiram sono do técnico José Coelho da Serc

Contusões tiram sono do técnico José Coelho da Serc

19 abril 2012 - 18h07Por Assessoria
À medida que se aproxima a data da primeira partida válida por uma das semifinais do Campeonato Estadual de Futebol, o técnico José Coelho, da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), vai contabilizando os problemas restando três dias para o primeiro jogo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante, onde a equipe fará o primeiro dos dois jogos, por dois resultados iguais.

No início da semana, um dos problemas do treinador era apenas o meia Kanu, que continua sentido a panturrilha da perna direita. No entanto, na movimentação coletiva realizada ontem no estádio municipal de Chapadão do Sul, local da partida de volta, o técnico teve que contabilizar mais dois problemas e com eles, novas dúvidas.

Na movimentação que deveria ser o primeiro coletivo do time, o técnico ficou sem poder contar com o goleiro Rodrigo que voltou a sentir a lesão sofrida na partida de volta contra o Sete de Dourados, quando time venceu por 3 x 0 e é desde agora, a principal dúvida do treinador para o jogo de domingo. Além dele, o meia Índio que também faz tratamento fisioterapeutico, não pode treinar, mas este último não se constitui em dúvidas para o treinador.

No entanto, o meia Kanu já apresentou evolução no tratamento médico e ao que tudo indica, poderá atuar normalmente no jogo deste domingo diante do Águia Negra. O mesmo acontecendo com Índio que está reagindo de forma positiva.

Agora, as atenções do departamento médico do clube, estão voltadas para o tratamento do goleiro Rodrigo, mas como ainda existe alguns dias que separam o time do primeiro jogo decisivo, todos acreditam na recuperação plena do goleiro titular da equipe que vem se tornando como a principal sensação no atual campeonato de futebol estadual, onde dos últimos sete jogos disputados pela referida equipe, a mesma venceu seis e empatou apenas um.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa