Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Contusões tiram sono do técnico José Coelho da Serc

Contusões tiram sono do técnico José Coelho da Serc

19 abril 2012 - 18h07Por Assessoria
À medida que se aproxima a data da primeira partida válida por uma das semifinais do Campeonato Estadual de Futebol, o técnico José Coelho, da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), vai contabilizando os problemas restando três dias para o primeiro jogo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante, onde a equipe fará o primeiro dos dois jogos, por dois resultados iguais.

No início da semana, um dos problemas do treinador era apenas o meia Kanu, que continua sentido a panturrilha da perna direita. No entanto, na movimentação coletiva realizada ontem no estádio municipal de Chapadão do Sul, local da partida de volta, o técnico teve que contabilizar mais dois problemas e com eles, novas dúvidas.

Na movimentação que deveria ser o primeiro coletivo do time, o técnico ficou sem poder contar com o goleiro Rodrigo que voltou a sentir a lesão sofrida na partida de volta contra o Sete de Dourados, quando time venceu por 3 x 0 e é desde agora, a principal dúvida do treinador para o jogo de domingo. Além dele, o meia Índio que também faz tratamento fisioterapeutico, não pode treinar, mas este último não se constitui em dúvidas para o treinador.

No entanto, o meia Kanu já apresentou evolução no tratamento médico e ao que tudo indica, poderá atuar normalmente no jogo deste domingo diante do Águia Negra. O mesmo acontecendo com Índio que está reagindo de forma positiva.

Agora, as atenções do departamento médico do clube, estão voltadas para o tratamento do goleiro Rodrigo, mas como ainda existe alguns dias que separam o time do primeiro jogo decisivo, todos acreditam na recuperação plena do goleiro titular da equipe que vem se tornando como a principal sensação no atual campeonato de futebol estadual, onde dos últimos sete jogos disputados pela referida equipe, a mesma venceu seis e empatou apenas um.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas