Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Convênio vai facilitar crédito para mais de 900 pecuaristas no Estado

Convênio vai facilitar crédito para mais de 900 pecuaristas no Estado

18 abril 2012 - 13h40
Campograndenews


Caixa Econômica Federal e Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) assinam convênio, amanhã, às 17 horas, na Expogrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, que vai facilitar o acesso ao crédito a pecuaristas.

Mais de 900 produtores rurais ligados à Acrissul serão beneficiados com o convênio chamado de “Crédito Aporte Caixa”, linha de crédito que tem como diferencial a contratação de serviços na modalidade pessoa física.

Segundo informações da instituição, os recursos poderão ser utilizados para melhorias na propriedade rural, aquisição de bens de consumo ou investimento em criação. A linha de crédito também é conhecida como Home Equity ou Refinanciamento de Imóveis.

Ainda conforme informações da superintendência do banco no Estado, no “Crédito Aporte CAIXA” não há limite máximo de empréstimo ou de valor do imóvel, desde que respeitados a capacidade de pagamento e o prazo.

Para ter acesso ao crédito, a instituição informa que o cliente só precisa ter um imóvel residencial, comercial ou rural, mesmo alugado, arrendado ou ocupado, que possa ser apresentado como garantia (alienação fiduciária). A propriedade deve estar livre de quaisquer ônus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor
BRASIL
Fabricante de oxigênio diz enfrentar crise sem precedentes no Amazonas