Menu
Busca sábado, 27 de fevereiro de 2021

Coophafronteira recebe Som da Fronteira neste sábado

03 novembro 2011 - 21h32Por Assessoria
Os moradores do bairro Coophafronteira recebem neste sábado, mais uma etapa do Projeto Som da Fronteira realizado pela Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã e contemplado pelo FIC-Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

O evento cultural acontece na Rua Inhacaru, a partir das 17 horas com a apresentação do Grupo Mexa-se, formado pelos alunos da Oficina Municipal de Street Dance, desenvolvido pela FUNCESPP. Em seguida no palco principal acontecem os shows com a dupla Paulinho e Sadi, Leandro Henrique e Gabriel e a banda de Pop Rock Santa Máfia.

Paulinho e Sadi estarão interpretando o melhor dos segmentos sertanejo e pagode, levando sempre a alegria e descontração da boa música, características marcantes da dupla que sempre contagia o público.

Ainda iniciando a caminhada musical a dupla Leandro Henrique e Gabriel, apresentarão a tradicional regional com o segmento sertanejo universitário e também estréiam no palco do Som da Fronteira.

O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Adir Teixeira lembra que o Som da Fronteira vem permitindo a divulgação da produção musical de Ponta Porã, em seus diversos segmentos. “O Projeto Som da Fronteira vem permitindo que a população dos nossos bairros, conheça os nossos artistas. O evento cultural permite ainda a descentralização das atividades desenvolvidas pela atual administração, em favor das iniciativas culturais” explicou.

Para o Diretor de Cultura, Eder Rubens o Som da Fronteira é ume vento voltado para apoiar a produção musical, oferecendo estrutura necessária para apresentação dos artistas locais. “O Som da Fronteira vem alcançando seus objetivos, permitindo a integração entre artistas e o seu público. É uma forma de apresentar a nossa produção musical e atividades culturais para toda comunidade” frisou.

A grande atração da etapa da Coophafronteira fica por conta da banda Santa Máfia, formada pelos músicos Orlandinho Rodrigues (vocal e violão), Juninho (contra-baixo), e Tiago (Guitarra), possuem um público fiel na fronteira, sendo presença garantida em diversos eventos, boates e bares de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.Vale a pena conferir.

Serviço – Som da Fronteira

Local – Coophafronteira

Data/Horário - 05 de novembro, a partir das 17 horas

Entrada – Gratuita

Atrações – Paulinho e Sadi/ Leandro Henrique e Gabriel/Santa Máfia

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens