quarta, 24 de abril de 2024

Reunião com dirigentes será nesta terça feira no Anfiteatro do Paço Municipal às 19 horas

Reunião com dirigentes será nesta terça feira no Anfiteatro do Paço Municipal às 19 horas

17 outubro 2011 - 14h45
Divulgação (TP)

A 11ª Copa Kayatt definiu no último domingo, os 32 times classificados para a segunda fase da competição. Os jogos da terceira rodada foram recheados de emoção e com algumas surpresas na tabela de classificação. Equipes praticamente classificadas, ficaram de fora, outras quase fora, entraram e garantiram acesso.

No campo da Noroeste, o primeiro jogo o já classificado D’Repente enfrentou San Jorge e empatou em 1 a 1. O San Jorge com o empate se classificou em segundo do seu grupo. O Saleciano confirmou favoritismo no segundo jogo e venceu o Grêmio 2 de Julho/Corpo de Bombeiros por 3 a 0. Já o Buteco’s venceu o 5 Estrelas por 1 a 0 e os dois acabaram eliminados. No último confronto a Mooca garantiu sua classificação ao vencer o Golden Boys por 12 a 1.

No grupo 1 do campo do Bom Gosto, Jardim Botânico/Universitário, Amogran e Brito Serralheria terminaram todos com 6 pontos. Com os resultados de Brito Serralheria 7 x 0 Jardim Botânico/Universitário e Amogran 10 x 0 Sport King, se classificaram nos critérios de desempate os times do Brito Serralheria e Amogran. No grupo 2, a Transportadora LJD se classificou em primeiro lugar com 7 pontos, ao bater o Macaé por 4 a 1. Já a Comercial Cometa ficou com a segunda vaga ao derrotar o Rancho Porã 4 x 4 por 5 a 1.

No grupo 1 do campo do Planalto, Aliança e Nacional se classificaram com 7 pontos. O Aliança terminou em primeiro por ter um gol a mais de saldo, 5 contra 4 do adversário. Os resultados foram: Nacional 1 x 0 Sport Carolo e Aliança 2 x 0 Jardim independência. No grupo 2, o Sport Formiga venceu o Colonial/Nippon por 7 a 0 e se classificou em primeiro. Já o ACS/4º BPM se classificou em segundo lugar ao empatar com o São Miguel/Copaco em 2 a 2. os dois terminaram com 4 pontos, mas o ACS teve dois gols de saldo favorável e o São Miguel/Copaco ficou um de saldo negativo.

No campo da Coophafronteira, o time da casa garantiu 100% de aproveitamento e se classificou em primeiro ao vencer o Sport Pato por 3 a 2, já o Los Amigos venceu a Vidraçaria Aliança por 1 a 0 e se classificou em segundo com 6 pontos. No grupo 2, O Miranda venceu a Granja/R Antunes por 1 a 0 e garantiu a primeira colocação, o Santa Izabel superou o Mercado Estrela por 5 a 4 e garantiu classificação no confronto direto, já que teve o mesmo saldo de gols e números de pontos que o Mercado Estrela, 4 pontos.

No campo do Andreazza, o grupo 1 teve o Sport Robocop classificado como primeiro com 9 pontos, ao superar o São Rafael pelo placar de 2 a 1. A Seva se garantiu como segundo, ao vencer o Andreazza por 3 a 0 e somar 6 pontos. No grupo 2, o Atlético fez 9 pontos ao vencer o América por 1 a 0 e o Antaño ficou com 6 pontos ao golear o San Martim por 6 a 1.

No campo do Arsenal, o grupo 1 teve o Reys Católicos se garantindo em primeiro com 9 pontos, ao vencer a Sab Renô por 1 a 0. E o Arsenal ficou com a segunda vaga ao fazer 5 a 0 no União 45 e somar 6 pontos. No grupo 2, o Virakopu’s venceu o Sport Jardim por 3 a 1, somou 7 pontos e se classificou em primeiro, o segundo foi o MEC Marambaia, que goleou o Sport Ovídio por 10 a 1 e chegou aos 5 pontos.

No parque de Exposições, o grupo 1 teve como primeiro colocado, o time do Sport Aikemil, que somou 9 pontos ao vencer o Sport Cafi por 1 a 0. Mesmo com a derrota o Cafi se classificou em segundo. No outro jogo, a Correcta venceu o Nosso Lar por 2 a 0, os dois foram eliminados. No grupo 2, o Bermudinha somou 9 pontos, venceu no último jogo, o rival São Domingos por 2 a 1. Já Tereré e Sport vago empataram em 0 a 0. A segunda vaga ficou com o Tereré, que teve 4 pontos e um gol negativo, já o Vago teve 4 pontos e 4 gols negativos.

No campo do Horto Florestal, o jogo dos lideres do grupo 1, deu empate em 3 a 3 entre São João e Tucanos. Ambos somaram 7 pontos e Tucanos ficou em primeiro no saldo de gols. O jogo entre os lanternas teve o Los Lobos fazendo 1 a 0 na Casa de Carne Gaúchão. No grupo 2, o Sport Linha venceu o Grupo Humanitário por 5 a 0 e terminou a fase em primeiro, o Humanitário também se classificou, pois somou 6 a pontos. No outro jogo do grupo, o Sport Agui venceu o Posto Monza por 1 a 0. A reunião com os dirigentes das equipes classificadas será realizada nesta terça-feira ás 19 horas no Anfiteatro do Paço Municipal.

Matéria: Ed Moreno

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul