Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Correios homenageia a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul

28 junho 2012 - 08h19Por Assessoria
Os Correios registram em Carimbo Comemorativo e Selo Personalizado os trinta anos de criação da Defensoria Pública Geral de Mato Grosso do Sul. O lançamento está marcado para 2 de julho, às 17h, na sede da Defensoria, em Campo Grande.



O diretor regional dos Correios em Mato Grosso do Sul estará no evento de lançamento das peças: “este Carimbo Comemorativo é uma homenagem dos Correios à Defensoria Pública, por seu engajamento na defesa dos direitos essenciais da população e pela defesa à Carta-Magna brasileira, a Constituição Cidadã de 1988. Defesa que os Correios também compartilham ao levar o direito ao acesso à serviço público de correios a sociedade sul-mato-grossense”, declarou.



Sobre o carimbo – De formato circular, o carimbo traz o brasão da Defensoria Pública rodeado pela inscrição “30 anos da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul” acima e a identificação “Correios - Campo Grande-MS – 1º a 30.7.2012” abaixo. O brasão traz a silhueta do mapa do estado de Mato Grosso do Sul contido num círculo de bordas grossas. Sobre ele, a espada e a balança da divindade da mitologia grega Thêmis, símbolo da justiça, sendo o círculo ladeado à esquerda do observador com ramos de cereais, soja e erva-mate, símbolos da riqueza produtiva agropastoril e à direita, por ramos de vegatação típica do Pantanal e um Tuiuiú, representando as riquezas naturais de fauna e flora do estado.



Serviço – Lançamento do Carimbo Comemorativo e Selo Personalizado Defensoria Pública-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul.

Dia 2/7/2012 (segunda-feira), às 17h. Rua Antonio Maria Coelho, 1668, Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FINANÇAS
Prorrogado, Refis da pandemia segue com superdescontos até o dia 26 de fevereiro
GERAL
Processo Seletivo da UEMS abre inscrições para 1052 vagas
JUSTIÇA
Incêndio na boate Kiss completa oito anos sem julgamento dos réus
EDUCAÇÃO
Inep divulga hoje gabarito oficial do Enem 2020