sábado, 20 de abril de 2024

Correios homenageia a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul

28 junho 2012 - 08h19Por Assessoria
Os Correios registram em Carimbo Comemorativo e Selo Personalizado os trinta anos de criação da Defensoria Pública Geral de Mato Grosso do Sul. O lançamento está marcado para 2 de julho, às 17h, na sede da Defensoria, em Campo Grande.



O diretor regional dos Correios em Mato Grosso do Sul estará no evento de lançamento das peças: “este Carimbo Comemorativo é uma homenagem dos Correios à Defensoria Pública, por seu engajamento na defesa dos direitos essenciais da população e pela defesa à Carta-Magna brasileira, a Constituição Cidadã de 1988. Defesa que os Correios também compartilham ao levar o direito ao acesso à serviço público de correios a sociedade sul-mato-grossense”, declarou.



Sobre o carimbo – De formato circular, o carimbo traz o brasão da Defensoria Pública rodeado pela inscrição “30 anos da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul” acima e a identificação “Correios - Campo Grande-MS – 1º a 30.7.2012” abaixo. O brasão traz a silhueta do mapa do estado de Mato Grosso do Sul contido num círculo de bordas grossas. Sobre ele, a espada e a balança da divindade da mitologia grega Thêmis, símbolo da justiça, sendo o círculo ladeado à esquerda do observador com ramos de cereais, soja e erva-mate, símbolos da riqueza produtiva agropastoril e à direita, por ramos de vegatação típica do Pantanal e um Tuiuiú, representando as riquezas naturais de fauna e flora do estado.



Serviço – Lançamento do Carimbo Comemorativo e Selo Personalizado Defensoria Pública-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul.

Dia 2/7/2012 (segunda-feira), às 17h. Rua Antonio Maria Coelho, 1668, Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa