Menu
Busca segunda, 03 de agosto de 2020

Corumbá, Dourados e Três Lagoas definem equipes para Jogos Estaduais do Sesi

28 julho 2011 - 09h31Por Fonte: Assessoria
As indústrias das regiões de Corumbá, Dourados e Três Lagoas já definiram os trabalhadores-atletas que vão representá-las na etapa estadual dos Jogos do Sesi, que será realizada em setembro no Clube do Trabalhador de Campo Grande. Já na Capital a definição dos participantes será neste fim de semana, quando disputarão as modalidades de futebol de campo, futebol sete máster, futsal, atletismo, natação, vôlei de praia, voleibol, tênis de mesa, tênis de quadra e xadrez nas categorias masculino e feminino.

A região de Corumbá será representada por trabalhadores-atletas de cinco empresas, enquanto a região de Dourados terá representantes de sete empresas e Três Lagoas de outras nove firmas. Por Corumbá, durante a etapa municipal dos Jogos do Sesi, foram selecionadas as equipes da Vale nas modalidades de voleibol feminino, vôlei de praia feminino, vôlei de praia masculino e tênis de quadra masculino, enquanto a MMX representará o município nas modalidades de futebol sete máster masculino e voleibol masculino. Já Unipav Engenharia trará a equipe de futsal feminino, a Equipe Engenharia enviará o seu time de futebol de campo masculino e a CL Engenharia disponibilizará a equipe de futsal masculino.

Já a região de Dourados, que também conta com trabalhadores-atletas de Caarapó, Angélica, Ponta Porã, Itaporã e Glória de Dourados, será representada pela equipe dos Correios nas modalidades de natação masculino e atletismo masculino, enquanto a Brasil Foods Abatedouros enviará equipes nas modalidades de futebol de campo masculino, futsal masculino, futsal feminino, vôlei de praia masculino, vôlei de praia feminino, atletismo feminino e xadrez feminino.

Ainda na região de Dourados, a Seara Alimentos representará o município nas modalidades de futebol sete máster masculino, atletismo masculino e voleibol masculino, sendo que a Imesul enviará as suas equipes de voleibol feminino e de xadrez masculino. Já a Usina São Fernando enviará a sua equipe no atletismo masculino, enquanto a Sanesul terá sua equipe de tênis de mesa masculino e tênis de quadra masculino até 34 anos e a Adecoagro participará com a sua equipe de tênis de quadra masculino acima de 35 anos.

Já a região de Três Lagoas será representada pela Metalfrio nas modalidades de futebol de campo masculino, vôlei de praia masculino, natação masculino e feminino, no atletismo masculino, no xadrez masculino e no tênis de quadra feminino, bem como pela Mabel, que trará suas equipes de futsal feminino, natação feminino e atletismo feminino. A Adar enviará as equipes de voleibol feminino, natação masculino e atletismo masculino, enquanto a IP (International Paper) vai mandar a equipe de voleibol masculino, natação masculinos e atletismo masculino.

Ainda representando a região de Três Lagoas, a Corttex Indústria Têxtil enviará equipes de futebol sete máster masculino, atletismo masculino, tênis de quadra masculino acima de 35 anos e acima de 45 anos. A Kidy representará a região com as equipes de vôlei de praia feminino, atletismo feminino, enquanto a Cargill trará equipes de xadrez pensado masculino e tênis de mesa masculino, a Fibria representará a cidade com equipes de natação masculino acima de 35 anos e tênis de quadra absoluto masculino e a Eka Chemical do Brasil será a representante da região no futsal masculino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INPE
Incêndios na Amazônia aumentaram 28% em julho em comparação ao ano passado
FORMULA 1
Hamilton vence GP da Inglaterra após ter pneu furado na última volta
CORONEL SAPUCAIA
Mulher morre queimada após casa pegar fogo em aldeia indígena
GERAL
Governo equipa todas microrregiões de MS com estrutura de UTI’s-Covid