Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

Craques revelados em MS jogaram na capital

Craques revelados em MS jogaram na capital

19 dezembro 2011 - 10h33Por CG News
Mato Grosso do Sul é um celeiro de craques dos gramados, exportando vários atletas todos os anos. Alguns deles, que estão brilhando em âmbito nacional e internacional, participaram do ‘Amigos da Paz’, na manhã de domingo (18), na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

Um prata da casa é o atacante Caio Dittmar, de 16 anos. O jovem jogava em uma escolinha de Campo Grande e foi ‘descoberto’ pelo Santos em janeiro de 2007, após jogar em um torneio no interior de São Paulo.

“Eu fui para o campeonato e o Santos me procurou. Depois de alguns testes, comecei nas categorias de base. Foi o que sempre sonhei, fiquei nervoso. Agora é lutar para me manter na equipe principal”, contou Caio, que assinou contrato com o time profissional da Vila Belmiro e começa a jogar no início do ano que vem.

Revelado pelo Águia Negra de Rio Brilhante, o centroavante Careca (Leonir Silva Teles), de 22 anos, ficou três anos no Corinthians e, depois de passar por outros três clubes paulistas, retorna ao estado para reforçar o Comercial no ano que vem. “A expectativa é a melhor possível, optei pelo Colorado por causa do projeto que o clube tem para 2012”.

O atacante Marquinhos Cambalhota, 34 anos, jogou no Operário e atualmente está no Atlético Mineiro. Sobre planos futuros, o atleta é humilde. “Alcancei vários clubes grandes, agora é só dar sequência no trabalho”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora