Menu
Busca sábado, 27 de fevereiro de 2021

Craques revelados em MS jogaram na capital

Craques revelados em MS jogaram na capital

19 dezembro 2011 - 10h33Por CG News
Mato Grosso do Sul é um celeiro de craques dos gramados, exportando vários atletas todos os anos. Alguns deles, que estão brilhando em âmbito nacional e internacional, participaram do ‘Amigos da Paz’, na manhã de domingo (18), na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

Um prata da casa é o atacante Caio Dittmar, de 16 anos. O jovem jogava em uma escolinha de Campo Grande e foi ‘descoberto’ pelo Santos em janeiro de 2007, após jogar em um torneio no interior de São Paulo.

“Eu fui para o campeonato e o Santos me procurou. Depois de alguns testes, comecei nas categorias de base. Foi o que sempre sonhei, fiquei nervoso. Agora é lutar para me manter na equipe principal”, contou Caio, que assinou contrato com o time profissional da Vila Belmiro e começa a jogar no início do ano que vem.

Revelado pelo Águia Negra de Rio Brilhante, o centroavante Careca (Leonir Silva Teles), de 22 anos, ficou três anos no Corinthians e, depois de passar por outros três clubes paulistas, retorna ao estado para reforçar o Comercial no ano que vem. “A expectativa é a melhor possível, optei pelo Colorado por causa do projeto que o clube tem para 2012”.

O atacante Marquinhos Cambalhota, 34 anos, jogou no Operário e atualmente está no Atlético Mineiro. Sobre planos futuros, o atleta é humilde. “Alcancei vários clubes grandes, agora é só dar sequência no trabalho”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
PMA autua infrator devido à falta de atividade de conservação do solo causando processos erosivos
BATAYPORÃ
Polícia Civil incinera 330kg de drogas
CHAPADÃO DO SUL
Polícia Civil prende foragido da Justiça durante atendimento a ocorrência de violência doméstica
GERAL
Tecnologia 5G estará disponível em todas as capitais até julho de 2022