quinta, 25 de abril de 2024

Cultura - Mazinho & Luciano lança o Estilo Pantaneiro na quinta-feira

03 setembro 2012 - 09h35
Divulgação (TP)

Há mais de dez anos na estrada, a dupla Mazinho e Luciano lança nesta quinta-feira o quinto trabalho fonográfico dela, bem ao estilo pantaneiro conforme fizeram questão de dar o titulo ao novo CD que conta com 13 músicas, muita delas inéditas e de composição própria.

O lançamento do novo trabalho da dupla que já animaram bailes nos extintos clubes Querência Gaúcha e Gerações; no Ubiratan e Harmonia em Dourados e em outras cidades do MS e de outros estados como o Paraná, São Paulo e Mato Grosso, acontecerá nas dependências do Clube Topeiros, que fica localizado às margens da rodovia BR-163, anexo ao posto de combustível do bairro Campo Dourado com um baile animado por ela e convidados, a partir das 20 horas.

Mazinho e Luciano após lançar o primeiro CD intitulado “Terra Guarani” há cinco anos, voltaram ao estúdio e gravaram outros três, sendo eles “estilo pantaneiro” que foi gravado ao vivo; depois “Mazunho e Luciano e convidados” e posteriormente o “bailão do Clube Tropeiros com as melhores músicas da dupla”. “Sabemos que a carreira de músico é muito difícil, mas fazemos desta nossa profissão o prazer em levar entretenimento para as pessoas que gostam do nosso trabalho.

Eu e o Luciano estamos neste tempo todo na estrada somente conquistando novas amizades e graças a Deus tem o reconhecimento de todos por onde quer que nós nos apresentemos” disse Mazinho bastante feliz por ter juntado com seu parceiro gravado o quinto trabalho deles, e em especial, agradecendo o apoio que sempre tiveram dos meios de comunicações, em especial as emissoras de rádios que executam as composições que eles gravaram. “Vamos nesta semana lançar este nosso novo trabalho e assim como nas outras edições esperamos contar com o apoio dos locutores de rádios que sempre estiveram do nosso lado.

Aliás, graças a eles; a imprensa em geral, em especial os jornais impressos e eletrônicos (sites) nosso nome está correndo não só no Mato Grosso do Sul, mais também e outros estados como o Paraná, o Mato Grosso e também no interior paulista” disse o tecladista Luciano que ao lado do violeiro e cantor Mazinho forma a dupla que todos os domingos animam os bailes no Clube Tropeiros. “Aqui nós não temos um público. Aqui nós temos uma família.

Todos que aqui vem nos prestigiar vêm também para conviver em harmonia com as pessoas. Todos sem exceção vêm no clube para fazer novas amizades e embalados ao som de nossas músicas, vêm para dançar. Já teve caso que muitos acabaram até se conhecendo melhor e como resultado final formou casais, isso para nós é uma grande alegria” disse Mazinho à reportagem.

O REPERTÓRIO

Com relação ao novo trabalho da dupla, Mazinho que sempre atua como porta voz dela conta que o CD foi gravado no estudo Compact Disc Digital Áudio com a música carro chefe KM 11.

Além desta música o repertório é composto pelas músicas “Somos Dois em Um”; “Doente de Paixão”, “Olhos Lindos”, “Coisa do Poeira” e “Devolva os Sonhos Meus”.

O repertório segue com as músicas “Mensagem de Amor”, “El Algum Lugar do Passado”, “A Moça do Chamamé”, “Champagne no Gelo”, “Locutor de Rodeio”, “Cordas do Amor” e encerra com “Sou Baileiro”. “Este nosso trabalho está muito lindo e esperamos que as pessoas; em especial as que curtem a dupla Mazinho e Luciano gostem dele” disse Luciano lembrando que presidentes de clubes e outras pessoas que quererem contratar o trabalho da dupla para animar bailes, festas de aniversários e casamentos entre outros eventos, poderão manter contato com eles pelos telefones (67) 9952-4137 ou 9918 73 44.


Waldemar Gonçalves - Russo

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul