Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Decisão sobre candidatura do PMDB em Dourados é adiada para segunda

Decisão sobre candidatura do PMDB em Dourados é adiada para segunda

10 maio 2012 - 09h54Por CG News
A decisão sobre o candidato do PMDB no município de Dourados aconteceria nesta quinta-feira (10), mas foi adiada para a próxima segunda-feira (14) por conta de um problema familiar da vereadora Délia Razuk, que concorre a vaga de candidata com os deputados Marçal Filho (PMDB) e Geraldo Resende (PMDB).

O governador André Puccinelli (PMDB) se reunirá com os três candidatos do PMDB para analisar a pesquisa encomendada ao instituto Ibope. Ontem (9) o presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, revelou que Geraldo Resende leva vantagem em relação aos demais na soma da qualitativa e quantitativa.

Puccinelli tentou convencer os peemedebistas de apoiar o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), mas encontrou resistência e foi obrigado a apoiar a decisão da maioria. O vice-presidente do PMDB e ex-secretário de Planejamento de Dourados, Antônio Nogueira, também é contra a candidatura própria do PMDB. Ontem ele convidou filiados para uma reunião com o objetivo de analisar os rumos do partido na eleição em outubro de 2012.

O vice-presidente do partido alega que algumas pessoas dentro do PMDB estão tentando imputar uma decisão tomada entre quatro paredes, sem consulta ao diretório. Ele defende a manutenção da aliança com Zauith por entender que a reeleição seria o melhor caminho para Dourados, visto que no mandato passado, o Município acabou sendo administrado por quatro prefeitos diferentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada