quarta, 24 de abril de 2024

Defensoria Pública fará seleção de estagiários

Defensoria Pública fará seleção de estagiários

31 maio 2012 - 14h30
Douradosnews


A Defensoria Pública da União de Dourados abrirá concurso para seleção de Estagiários Acadêmicos de Direito. O processo destina-se ao preenchimento de duas vagas e à formação de cadastro reserva, para admissão de estagiários acadêmicos de Cursos de Graduação em Direito.

A inscrição é gratuita, sugerindo-se a doação de uma lata de leite em pó. O período de inscrições é de 4 de junho à 27 de julho de 2012, no horário das 9 às 16 horas, nos dias úteis, mediante preenchimento de ficha de inscrição e entrega na sede da Defensoria Pública da União em Dourados.

O endereço da Defensoria Pública da União é na Avenida Presidente Vargas, n° 2950, Vila Progresso. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e levar cópia de documentos pessoais que são: carteira de identidade, CPF e carteira de estudante, que comprove a matrícula nos períodos admitidos.

Somente serão admitidas inscrições daqueles que estejam matriculados nos 5°, 6°, 7° ou 8º semestre do curso de Direito.O concurso será realizado em duas etapas que contará com provas objetiva e discursiva, além de entrevista.

A ficha de inscrição estará disponível no site da DPU.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul