Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Defron esclarece furtos de motos e prende autores

01 fevereiro 2012 - 10h12Por Defron
Com a prisão de Tiago Aguadio dos Santos, 18 anos, autuado em flagrante no último dia 28, em Dourados, por receptação de moto furtada, a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron, durante diligências acerca de roubos e furtos de veículos em Dourados e região e por meio das informações prestadas por Tiago, conseguiu chegar na pessoa de ‘Armandinho’, quem supostamente teria vendido a motocicleta furtada para Tiago.

Durante diligências os investigadores identificaram ‘Armandinho’ como sendo Armando da Silva Oliveira Pedroso, o qual se encontra preso preventivamente na 1ª Distrito Policial de Dourados, após ser autuado em flagrante, junto com seu pai, no ultimo dia 27, por tráfico de drogas.

Na sede da Defron, ‘Armandinho’ confessou não só a prática do furto da moto ora apreendida, mas também outros três furtos de motocicletas, todos em Itaporã. Os crimes ocorreram entre os meses de novembro e janeiro deste ano. Segundo ‘Armandinho’ duas motos foram trazidas para Dourados, onde posteriormente seriam trocadas por bicicletas e aparelhos de som. Uma das motos foi deixada na reserva indígena e a quarta e última foi abandonada em via pública, no Jardim Água Boa.

Na cidade de Caarapó, os policiais localizaram Ademilson Barbosa de Oliveira, que adquiriu uma das motos furtadas por Armandinho em troca de um aparelho de som.

Tiago Aguadio dos Santos e Ademilson Barbosa de Oliveira foram indiciados por crime de receptação. Enquanto Armando da Silva Oliveira Pedroso foi indiciado pelos quatro furtos de motos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário