quinta, 25 de abril de 2024

Delcídio diz que PT fará grande campanha em MS

Delcídio diz que PT fará grande campanha em MS

16 dezembro 2011 - 16h53
Divulgação (TP)

O senador Delcídio do Amaral acredita que o Partido dos Trabalhadores terá um excelente desempenho nas eleições municipais de 2012 em função da força de sua militância e dos resultados que o governo federal tem apresentado ao longo dos últimos 10 anos.

“Temos tudo para fazer uma grande campanha. Tivemos 8 anos de administração do ex-presidente Lula, um governo fraterno, solidário, cidadão, que não olhou partido, que ajudou até mesmo quem falava mal dele, um presidente de todos, que olhou o Brasil uniformemente e cuidou da inclusão social. E a presidenta Dilma segue o mesmo caminho. São 40 milhões de pessoas que ascenderam socialmente e hoje dão o tom na hora de eleger quem governa a cidade, o estado, o pais. O Brasil mudou e é exatamente aí que vamos ganhar essas eleições”, afirmou o senador durante o ato de apoio a pré-candidatura do deputado federal Vander Loubet (PT/MS) a prefeitura de Campo Grande, realizado na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, na sede da Fetems, na capital.

De acordo com o senador, o PT vai construir propostas de governo focadas na área social , visando a melhoria da qualidade de vida da população

“Precisamos olhar a saúde, a educação, a cultura, as minorias, valorizar a nossa história e tudo aquilo que construímos, o esporte, o lazer, colocar humanidade e alma nas coisas. Vamos fazer de Mato Grosso do Sul um estado moderno, cidadão, honrando todos nós que aqui vivemos. Esse é o nosso discurso, das mãos estendidas, generoso, porque o povo não quer saber de baixaria e sim de um futuro melhor para os seus filhos. Nós sabemos da nossa força e , a partir de Campo Grande e dos municípios onde teremos nossos candidatos majoritários, vamos fazer uma eleição de êxito, olhando acima de tudo o nosso povo, a nossa gente. Eu estarei sempre do lado daqueles que olham para a frente, que caminham sem ranço para construir um estado de todos nós, fraterno e cidadão”, afirmou.

Delcídio defendeu a montagem de uma chapa forte de vereadores para ajudar Vander a administrar Campo Grande.

“O Vander é um deputado de êxito, um político já testado com sucesso nas urnas, mas precisa de uma chapa forte de vereadores. Esse é um desafio enorme e vamos fazer essa discussão nas nossas bases para buscar candidaturas quer venham defender o nosso projeto . E eu vou estar junto, caminhando rua a rua, bairro a bairro , distribuindo santinho, levando o nome dos nossos candidatos a todos os cantos, não só aqui na capital, mas também no interior do estado”, garantiu.

O senador reafirmou a unidade de todas as correntes e lideranças do PT em Mato Grosso do Sul.

“O Zeca (ex-governador) não está aqui presente porque cumpre neste momento agenda na Argentina. Mas quero dizer que tivemos uma conversa definitiva em Brasilia, na sede do PT Nacional , com a presença do presidente Rui Falcão e de outras lideranças expressivas do partido. Portanto, para aqueles que apostavam em desavenças no PT, quero dizer que o partido não está mais dividido. E , com todo respeito aos adversários, todos nós, juntos, somos pau para toda a obra”, destacou Delcídio.



Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira