Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Delcídio diz que PT fará grande campanha em MS

Delcídio diz que PT fará grande campanha em MS

16 dezembro 2011 - 16h53
Divulgação (TP)

O senador Delcídio do Amaral acredita que o Partido dos Trabalhadores terá um excelente desempenho nas eleições municipais de 2012 em função da força de sua militância e dos resultados que o governo federal tem apresentado ao longo dos últimos 10 anos.

“Temos tudo para fazer uma grande campanha. Tivemos 8 anos de administração do ex-presidente Lula, um governo fraterno, solidário, cidadão, que não olhou partido, que ajudou até mesmo quem falava mal dele, um presidente de todos, que olhou o Brasil uniformemente e cuidou da inclusão social. E a presidenta Dilma segue o mesmo caminho. São 40 milhões de pessoas que ascenderam socialmente e hoje dão o tom na hora de eleger quem governa a cidade, o estado, o pais. O Brasil mudou e é exatamente aí que vamos ganhar essas eleições”, afirmou o senador durante o ato de apoio a pré-candidatura do deputado federal Vander Loubet (PT/MS) a prefeitura de Campo Grande, realizado na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, na sede da Fetems, na capital.

De acordo com o senador, o PT vai construir propostas de governo focadas na área social , visando a melhoria da qualidade de vida da população

“Precisamos olhar a saúde, a educação, a cultura, as minorias, valorizar a nossa história e tudo aquilo que construímos, o esporte, o lazer, colocar humanidade e alma nas coisas. Vamos fazer de Mato Grosso do Sul um estado moderno, cidadão, honrando todos nós que aqui vivemos. Esse é o nosso discurso, das mãos estendidas, generoso, porque o povo não quer saber de baixaria e sim de um futuro melhor para os seus filhos. Nós sabemos da nossa força e , a partir de Campo Grande e dos municípios onde teremos nossos candidatos majoritários, vamos fazer uma eleição de êxito, olhando acima de tudo o nosso povo, a nossa gente. Eu estarei sempre do lado daqueles que olham para a frente, que caminham sem ranço para construir um estado de todos nós, fraterno e cidadão”, afirmou.

Delcídio defendeu a montagem de uma chapa forte de vereadores para ajudar Vander a administrar Campo Grande.

“O Vander é um deputado de êxito, um político já testado com sucesso nas urnas, mas precisa de uma chapa forte de vereadores. Esse é um desafio enorme e vamos fazer essa discussão nas nossas bases para buscar candidaturas quer venham defender o nosso projeto . E eu vou estar junto, caminhando rua a rua, bairro a bairro , distribuindo santinho, levando o nome dos nossos candidatos a todos os cantos, não só aqui na capital, mas também no interior do estado”, garantiu.

O senador reafirmou a unidade de todas as correntes e lideranças do PT em Mato Grosso do Sul.

“O Zeca (ex-governador) não está aqui presente porque cumpre neste momento agenda na Argentina. Mas quero dizer que tivemos uma conversa definitiva em Brasilia, na sede do PT Nacional , com a presença do presidente Rui Falcão e de outras lideranças expressivas do partido. Portanto, para aqueles que apostavam em desavenças no PT, quero dizer que o partido não está mais dividido. E , com todo respeito aos adversários, todos nós, juntos, somos pau para toda a obra”, destacou Delcídio.



Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Dezembro traz chuva e aumento na umidade do ar
ARAL MOREIRA
Homem é encontrado carbonizado e com marcas de tiros no corpo
Motocicleta com placas do Paraguai também foi queimada
IGUATEMI
Homem morre vítima de tiro acidental na cabeça durante pescaria
Jair Ruzzene, de 56 anos, se apoiou em cano de espingarda quando arma disparou e o atingiu
MARACAJU
Veículo com quase meia tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF