sexta, 29 de março de 2024

Deputado pede recapeamento para festa privada em MS com dinheiro público

Deputado pede recapeamento para festa privada em MS com dinheiro público

05 julho 2012 - 15h20
MS Já


O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) apresentou na tarde de ontem (4) na Assembleia Legislativa, a indicação para a realização do recapeamento da via de acesso ao Parque de Exposições de Cassilândia, município localizado na região Nordeste do Estado.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar, a intenção é atender o Sindicato Rural do município para a realização da Expocenter 2012, evento considerado por Rocha como um dos mais importantes do Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo a nota, o asfalto existente encontra-se em condições precárias, bastante danificado, o que acaba por inviabilizar a realização de grandes eventos.

“É preciso que o recapeamento seja providenciado com urgência, pois a Festa do Peão, data importante para o calendário cultural do Estado, se aproxima, e é preciso que o público possa aproveitar com segurança”, diz o deputado.

A indicação teria sido entregue ao deputado durante reunião realizada no município, em 31 de maio, pelo próprio presidente do Sindicato Rural Antonio Gentil, produtores e vereadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris