Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Deputado pede recapeamento para festa privada em MS com dinheiro público

Deputado pede recapeamento para festa privada em MS com dinheiro público

05 julho 2012 - 15h20
MS Já


O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) apresentou na tarde de ontem (4) na Assembleia Legislativa, a indicação para a realização do recapeamento da via de acesso ao Parque de Exposições de Cassilândia, município localizado na região Nordeste do Estado.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar, a intenção é atender o Sindicato Rural do município para a realização da Expocenter 2012, evento considerado por Rocha como um dos mais importantes do Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo a nota, o asfalto existente encontra-se em condições precárias, bastante danificado, o que acaba por inviabilizar a realização de grandes eventos.

“É preciso que o recapeamento seja providenciado com urgência, pois a Festa do Peão, data importante para o calendário cultural do Estado, se aproxima, e é preciso que o público possa aproveitar com segurança”, diz o deputado.

A indicação teria sido entregue ao deputado durante reunião realizada no município, em 31 de maio, pelo próprio presidente do Sindicato Rural Antonio Gentil, produtores e vereadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido