Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020

Deputados se unem em Frente Parlamentar em Defesa do Agronegócio

24 novembro 2011 - 11h02Por Capital News
Foi lançado ontem, dia 24, a Frente Parlamentar Estadual de Defesa do Agronegócio e do Cooperativismo.

O objetivo do grupo é desenvolver agenda de trabalho em defesa dos interesses do agronegócio e do cooperativismo, participar dos debates políticos e elaborar proposições para desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul.

A frente será coordenada pelo deputado Márcio Monteiro e formada por 14 parlamentares de diversas filiações e entidades ligadas ao setor rural e cooperativismo, a frente não tem cunho ideológico.

“A finalidade maior é trabalhar pelos interesses do agronegócio e do cooperativismo criando sinergia entre o Poder Legislativo Estadual e os dirigentes do setor”, conceituou o presidente da Famasul, Eduardo Riedel. A instituição integra a frente, juntamente com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

O lançamento da agenda da Frente será realizado às 18hs desta quinta e vai reunir lideranças do agronegócio e do cooperativismo de MS, representantes da Frente Parlamentar do Cooperativismo Nacional (Frencoop) e dos poderes Executivo e Legislativo estadual.

O evento terá início após o Encontro Estadual de Líderes 2011, que ocorre à tarde, no auditório da Famasul, promovido anualmente pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB/MS). O presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, estará presente nos eventos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Alto taxa de ocupação de leitos pede medidas restritivas contra Covid-19
HEMOSUL
Aumentar doações de sangue na pandemia é principal desafio no Dia Nacional do Doador
SAÚDE
Coronavírus continua em expansão no Estado, com mais de 900 casos confirmados em apenas 24 horas
ECONOMIA
Comitê define fator para ajuste de preços de medicamentos em 2021