sexta, 19 de abril de 2024

Detran realiza leilão de sucatas com lances pela internet

Detran realiza leilão de sucatas com lances pela internet

24 maio 2012 - 18h31Por Correio do Estado
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou hoje (24), no Diário Oficial do Estado, um edital de Leilão Eletrônico, em que os lances serão feitos pela internet, durante um mês. A nova modalidade de leilão pretente agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas de outros Estados.

O leilão será realizado por intermédio do Portal Baston Leilões, podendo receber lances a partir das 10h do dia 28 de maio, com encerramento previsto para às 17h do dia 26 de junho, no horário de Brasília. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no portal do leilão, porém os interessdos também podem vistoriá-los no pátio do Detran-MS, nos dias 28 de maio e 04, 11,18 e 25 de junho, das 08h às 13h.

Como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros.

Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa