terça, 16 de abril de 2024

Divulgado cronograma do concurso para escrivão e investigador da Polícia Civil de MS

Curso de formação começa no dia 16 de março

26 fevereiro 2020 - 11h00Por Mídiamax

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quarta-feira (26) com o cronograma de atividades para o curso de formação de policiais para candidatos aprovados em concurso para PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul). O curso de formação começa no dia 16 de março.

Serão convocados 140 escrivães e 120 investigadores de polícia. Os candidatos serão convocados para a matrícula na sexta-feira (28). Para realizar a matrícula, os candidatos devem apresentar toda a documentação necessária. A realização da segunda e da terceira chamadas para matrícula dependerá da existência de vagas em aberto em decorrência de ausências, desistências ou indeferimentos de matrículas de candidatos convocados na chamada anterior.

O curso de formação terá carga horária de 60 horas/aula e será coordenado e ministrado pela Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira). As aulas serão em período integral, podendo se estender para sábados, domingos, feriados e horários noturnos.

O candidato matriculado no curso continuará a ser submetido à investigação social e funcional, e a avaliações médicas e psicológicas complementares, podendo vir a ser desligado do curso e, consequentemente, eliminado do concurso, se não possuir procedimento irrepreensível e idoneidade moral inatacável, ou plena capacidade física, médica ou psicológica. Confira o cronograma:

O edital está disponível no link: http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10100_26_02_2020

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa