quinta, 28 de março de 2024

DOF apreende cinco carros com mais de 4 mil pacotes de cigarros

29 janeiro 2012 - 10h07Por CONESUL NEWS
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam na manhã de sábado(28), durante bloqueio policial na MS-276, próximo ao município de Dourados, cinco veículos “recheados” de produtos contrabandeados do paraguai que seguiam juntos. Todos eles tinham placas do Estado de Minas Gerais.

O primeiro veículo apreendido foi um GM Vectra, que, ao ver o bloqueio, retornou e foi alcançado no distrito de Indápolis. Ele estava equipado com um rádio transceptor e transportava diversas mercadorias, entre elas 366 quilos de vestuários diversos, 50 câmeras de ar para motocicletas, 900 mídias virgens de DVD, 14 auto-falantes diversos tamanhos, 12 pistões para motocicleta e um receptor de antena parabólica.

Em continuidade às diligências, outros veículos foram abordados. Os policiais encontraram ainda um Fiat Strada estacionado próximo a uma lanchonete. Ele também levava um rádio transceptor. Em um VW Fox, que se encontrava nas imediações da lanchonete, foi localizado outro rádio e 1.390 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Os policiais encontraram ainda um VW Parati, cujo condutor conseguiu escapar. Ele levava outros 1.490 pacotes de cigarros. Por último, foi apreendido um GM Corsa, que estava abandonado em um posto de combustíveis do distrito e que levava, além de outro rádio, 1.490 pacotes de cigarros contrabandeados.

Os condutores e acompanhantes receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos, as mercadorias e o cigarro, até Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE