Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

DOF apreende pasta base de Cocaína em ônibus

DOF apreende pasta base de Cocaína em ônibus

30 novembro 2011 - 15h05
Divulgação (TP)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, em bloqueio policial na rodovia BR-262, na região de Corumbá/MS, em conjunto com o Exército Brasileiro, na Operação Ágata – II, abordaram para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário intermunicipal Corumbá – Campo Grande/MS.

Durante vistorias foi constatado que o passageiros P.G.H,36 anos, e a passageira A.M.M., 28 anos, moradores na cidade de Cochabamba/Bolívia, haviam ingeridos cápsulas de droga, diante da constatação os mesmos foram encaminhados até um Hospital na cidade de Corumbá/MS, onde foi confirmado que P.G.H, havia ingerido 86 cápsulasde Pasta Base de Cocaína, totalizando 1,035kg; e A.M.M, havia ingerido72 cápsulas de Pasta Base de Cocaína, totalizando 1,220kg.

Questionados sobre a droga A.M.M, informou ter sido contratada por P.G.H, para levar a droga da cidade de Porto Quijarro/Bolívia até acidade de Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, P.G.H, e A.M.M, receberam voz de prisão e depois de expelirem a droga, que totalizou 2,255kg,foram encaminhados juntamente com a Pasta Base de Cocaína à Delegaciade Policia Federal de Corumbá/MS, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9
MEIO AMBIENTE
Chamas voltam a atingir Serra do Amolar, em Mato Grosso do Sul