quinta, 25 de abril de 2024

DOF apreende pasta base de Cocaína em ônibus

DOF apreende pasta base de Cocaína em ônibus

30 novembro 2011 - 15h05
Divulgação (TP)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, em bloqueio policial na rodovia BR-262, na região de Corumbá/MS, em conjunto com o Exército Brasileiro, na Operação Ágata – II, abordaram para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário intermunicipal Corumbá – Campo Grande/MS.

Durante vistorias foi constatado que o passageiros P.G.H,36 anos, e a passageira A.M.M., 28 anos, moradores na cidade de Cochabamba/Bolívia, haviam ingeridos cápsulas de droga, diante da constatação os mesmos foram encaminhados até um Hospital na cidade de Corumbá/MS, onde foi confirmado que P.G.H, havia ingerido 86 cápsulasde Pasta Base de Cocaína, totalizando 1,035kg; e A.M.M, havia ingerido72 cápsulas de Pasta Base de Cocaína, totalizando 1,220kg.

Questionados sobre a droga A.M.M, informou ter sido contratada por P.G.H, para levar a droga da cidade de Porto Quijarro/Bolívia até acidade de Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, P.G.H, e A.M.M, receberam voz de prisão e depois de expelirem a droga, que totalizou 2,255kg,foram encaminhados juntamente com a Pasta Base de Cocaína à Delegaciade Policia Federal de Corumbá/MS, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul