quinta, 18 de abril de 2024

Dois clubes ainda não definiram técnico para o estadual

Dois clubes ainda não definiram técnico para o estadual

01 janeiro 2012 - 17h44Por Gazeta MS
Dos 14 clubes que disputarão do Campeonato Estadual de Futebol este ano, apenas dois não confirmaram oficialmente os seus treinadores. Na última semana, cinco times divulgaram seus comandantes para 2012.

SERC, de Chapadão do Sul, e Maracaju – que pode continuar com Adriano Vasquez – não confirmaram oficialmente seus técnicos. A primeira rodada da competição está marcada para os dias 11 e 12 de fevereiro.

Estão confirmados os nomes de Carlos Nunes, no Urso; Edemar Heiller, no Itaporã; Amarildo de Carvalho, no Sete de Setembro; João Marçal, no Misto; Baianinho, no Naviraiense; e André Souto, no Comercial.

Mesmos de 2011 - Nos outros clubes, a palavra de ordem é continuidade. Cláudio Roberto foi confirmado no Águia Negra. Pretendido por outros clubes, Douglas Ricardo segue no comando do Ivinhema em 2012. No MS Saad, Vavílson dos Santos segue à frente apesar da campanha irregular de 2011. O AEC de Caarapó, caçula da Série A, manteve Edson Gazola, vice-campeão da segunda divisão, como técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa