Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Dois irmãos são presos acusados de tráfico de drogas

Dois irmãos são presos acusados de tráfico de drogas

03 agosto 2011 - 11h49Por Dourados News
Os irmãos Roberto Carlos Oliveira Pereira, de 26 anos, e Luis Fernando Oliveira Pereira, de 21 anos foram presos na madrugada de ontem (3) acusados de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta das 00h05, na Rua Rio Brilhante, no Bairro Jardim Água Boa. Policiais militares que faziam ronda pelo local suspeitaram de um veículo Ford Fusion, cor preta, com placas DTS-1122 de Araçatuba, cidade do interior de São Paulo. Roberto e Luis Fernando, que são moradores do município de Jateí, estavam no carro com homem de 23 anos que não teve o nome divulgado pela polícia.

Após abordagem os policiais perceberam que a dupla havia tentado se livrar de 9 papelotes de cocaína, que estavam jogados próximo ao veículo. Após revista os pms ainda encontraram com Roberto um papelote de cocaína, e uma porção pequena de maconha com Luis Fernando. O homem de 23 anos que dirigia o veículo disse aos policiais que é usuário de drogas, e que Luis Fernando venderia para ele os 9 papelotes de cocaína encontrados no chão por R$ 50,00.

Roberto Carlos e Luis Fernando alegaram que também são usuários de drogas. A dupla, que tem passagens pela polícia, foi encaminhada para o 1º Distrito Policial e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9