Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021

Duas toneladas de maconha são apreendidas em MS

Duas toneladas de maconha são apreendidas em MS

27 outubro 2011 - 23h42Por CONESUL NEWS

Quatro pessoas foram presas no final da noite de quarta-feira no município de Paranaíba com mais de 2,23 toneladas de maconha, que estavam escondidas em uma residência. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a droga seria levada para Minas Gerais e ao Distrito Federal.

A apreensão ocorreu durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no bairro Jardim Ipiranga, após os policiais observarem dois carros suspeitos.

Ainda segundo a polícia, um Celta e uma picape Strada ambos com placas de Uberlândia, Minas Gerais, pararam frente a uma residência e os policiais realizaram um cerco.

Um dos veículos conseguiu fugir em direção à rodovia MS-497, que faz divisa com Minas Gerais, onde abandonaram a Strada e fugiram pela mata. Já os ocupantes do Celta foram abordados pelos policiais, que ao revistarem a casa, encontraram os entorpecentes.

Foram presos Romário Menezes Rodrigues, 31 anos, que estava em liberdade condicional do presídio de Ponta Porã (MS); Romildo Menezes Rodrigues, 33 anos, que estava foragido do presídio de Campo Grande e Leonardo Rossi de Moraes, 28 anos. Os três tinham passagem na polícia por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul. Também foi preso Bruno Henrique Marques de Mello, 22 anos, que é réu primário e proprietário da casa que seria usada como posto de distribuição de drogas pela quadrilha.

Os quatro responderão por associação ao tráfico de drogas, que pode resultar de três a 10 anos de prisão e formação a quadrilha, que pode gerar outra pena de um a 3 ano de reclusão. A droga e os presos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Paranaíba.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens