sábado, 20 de abril de 2024

Dupla de Amambai lança seu 2° CD no próximo mês

Dupla de Amambai lança seu 2° CD no próximo mês

28 maio 2012 - 17h00
A Gazetanews


Os cantores amambaienses de música gospel, Euzane e Rosivaldo, hoje com 8 anos de carreira, estarão realizando o lançamento de seu 2° CD como dupla profissional.

O lançamento do CD “Ele Vem” será realizado oficialmente a partir das 19:30 horas do dia 2 de junho na Igreja Assembleia de Deus - Missões, próximo à Escola Dr. Fernando Correia da Costa.

Depois de 17 anos como músicos, a dupla conta que este CD foi mais um presente de Deus. “Quando esperamos e confiamos em Deus, Ele sempre nos surpreende; acreditar no que é possível ver não é nada de mais; porém, acreditarmos naquilo que não vemos é crer no impossível; isto é fé”, disse Euzane.

A gravação do CD da dupla foi realizada no estúdio musical “Sabor de Mel”, de Agaíltom Silva, um renomado compositor da música gospel. A direção executiva do álbum ficou a cargo do cantor Luiz Carlos, integrante da dupla Luiz Carlos e Oséias, e os arranjos musicais são do maestro Ezek, da cidade de Curitiba.

Cantando por vários estados brasileiros e também no país vizinho, Paraguai, a dupla diz que “louvar a Deus é um dever de todo ser que respira e poder levar a palavra de Deus a muitas almas através do louvor é um privilégio”.

A música que dá o título ao CD, ‘Ele te vê’, é de própria autoria da dupla, que além de cantar também compõe. Muitas de suas obras já foram gravadas por outros músicos, como é o caso dos cantores Anni Kelly e Joel Sylwa.

“Por mais que muitos te julguem e digam que você não é ninguém, Deus sempre te vê; Ele jamais esquece um filho Seu; não importa o tamanho do seu problema, Ele te vê e com certeza te dará a vitória”, ressaltou Euzane.

A dupla agradece a todos os envolvidos direta ou indiretamente para a realização dessa obra. “Queremos agradecer aos nossos pais, que nos criaram nos caminhos do senhor Jesus, que foram exemplo de caráter e de vida com Deus, aos irmãos da nossa igreja em Amambai, a Assembleia de Deus - Missões, pelas orações e pelo carinho, ao nosso pastor Sérgio Luiz pelas orações e incentivo, e a todos que curtem e apoiam nosso ministério; Deus abençoe a todos!”, finalizou a dupla.

Contatos com a dupla: 9928-4787 / 9618-9397 / 8123-8638; e-mail: www.rozanets@hotmail.com.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa