sábado, 30 de março de 2024

Dupla furta 30 litros de leite em Fátima do Sul

29 junho 2012 - 08h54Por Vicentina Online
Dois jovens que moram no Jardim Eliane, em Fátima do Sul tentarem furtar 30 litros de leite nesta quinta-feira (28) em propriedades rurais no distrito de Proteirito, em Vicentina.

A dupla, que estava num Corcel, praticou o crime e pegou a MS-147, sentido Distrito/Vicentina, aonde iria para Fátima do Sul.

Após perceberem o furto, os produtores acionaram a Polícia Militar.

Os militares fizeram barreira na entrada da cidade, no entanto, a dupla furou o bloqueio policial e fugiu, aproximadamente, 5 quilômetros, sendo alcançada na MS-376, defronte a empresa Café Coimbra, já na entrada da cidade de Fátima do Sul.

Segundo informações dos produtores, nesta terça-feira (26) também houve outro furto. Na ocasião o veículo utilizado foi o mesmo.

Questionado se foram os autores, os jovens negaram, porém, confessaram o furto desta quinta-feira. Guilherme Candido da Silva, de 19 anos, e o adolescente I.W.S.S, 17 anos, afirmaram que iriam beber todo o leite.

O veículo está com o documento irregular e foi apreendido. Guilherme e o menor, acompanhado por dois conselheiros tutelares, foram encaminhados a dp local para as providências que requer o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARAGUAI

Três pessoas são executadas dentro de caminhonete na fronteira

JUSTIÇA

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projetos de enfrentamento à violência contra mulheres são reforçados em Dourados

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel