Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Dupla furta 30 litros de leite em Fátima do Sul

29 junho 2012 - 08h54Por Vicentina Online
Dois jovens que moram no Jardim Eliane, em Fátima do Sul tentarem furtar 30 litros de leite nesta quinta-feira (28) em propriedades rurais no distrito de Proteirito, em Vicentina.

A dupla, que estava num Corcel, praticou o crime e pegou a MS-147, sentido Distrito/Vicentina, aonde iria para Fátima do Sul.

Após perceberem o furto, os produtores acionaram a Polícia Militar.

Os militares fizeram barreira na entrada da cidade, no entanto, a dupla furou o bloqueio policial e fugiu, aproximadamente, 5 quilômetros, sendo alcançada na MS-376, defronte a empresa Café Coimbra, já na entrada da cidade de Fátima do Sul.

Segundo informações dos produtores, nesta terça-feira (26) também houve outro furto. Na ocasião o veículo utilizado foi o mesmo.

Questionado se foram os autores, os jovens negaram, porém, confessaram o furto desta quinta-feira. Guilherme Candido da Silva, de 19 anos, e o adolescente I.W.S.S, 17 anos, afirmaram que iriam beber todo o leite.

O veículo está com o documento irregular e foi apreendido. Guilherme e o menor, acompanhado por dois conselheiros tutelares, foram encaminhados a dp local para as providências que requer o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor