Segundo a PM, a maioria foi pega pela Polícia Militar Rodoviária em fiscalizações de rotina. A mais recente foi feita pelo 4° BPM no Assentamento Itamarati, na madrugada do dia 6. Os policiais militares apreenderam mais de meia tonelada que estava sendo transportada num Fiat/Strada. O condutor foi preso.
A maior, porém, foi na sexta-feira, quando policiais militares rodoviários apreenderam 4,8 toneladas da droga, na MS-156.
“O combate ao tráfico é uma das nossas prioridades porque a droga é responsável por uma série de outros crimes como roubos, furtos e homicídios. Combatendo o tráfico enfrentamos e prevenimos vários outros delitos. Nossos policiais estão conseguindo impedir que toneladas de entorpecentes entrem em circulação e causem mal à nossa comunidade”, afirmou o comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos.
Segundo a Corporação, o trabalho continuaá intenso em todo interior. “Estamos trabalhando arduamente para aumentar ainda mais esse número e estamos preparados para isso. As grandes apreensões são fruto de um trabalho planejado. As peculiaridades geográficas de nosso Estado exigem atenção especial e estamos pegando aqueles que insistem na criminalidade”, avaliou o comandante do CPI Nelson Antonio da Silva.
Deixe seu Comentário
Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo

PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas

LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487

REGIÃO