Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Em cinco meses personal trainer americano ganhou 32kg, 33cm na cintura e 28cm no quadril

21 outubro 2011 - 15h20
IG

Para o personal trainer americano Drew Manning, de 30 anos, os últimos cinco meses foram, como ele mesmo classificou, divertidos “como um dia de Natal”.

Isso porque ele acaba de concluir a etapa inicial de um desafio curioso: engordar muitos quilos para depois emagrecer e entender melhor o que se passa no corpo, na cabeça e na rotina de um obeso.

O plano é usar o conhecimento adquirido para ajudar mais e melhor os gordinhos que desejam perderem peso, contou ele ao jornal Daily Mail.

Manning, que começou seu projeto pesando 87 quilos, o criou um blog no qual está documentando todo o processo de engorda e onde pretende dividir com seus leitores todos os desafios enfrentados para voltar à antiga forma. O plano inicial era engordar entre 22kg e 27kg em seis meses, mas um mês antes de terminar o período de farra alimentar e total inatividade física ele já engordou 32kg e está pesando 119 – ele mede 1m87cm.

Entre as mudanças físicas experimentadas pelo novo gordinho estão 33 centímetros a mais na cintura e outros 28 no quadril. Manning relata que desenvolveu mamas e se sente cansado ao realizar atividades simples como subir alguns lances de escada ou caminhar trajetos curtos.

“Meu nível de energia em uma escala até 10 é de 5. Neste ponto, dançar a Macarena seria o mesmo que aeróbica de alto impacto para meu pobre corpo” escreveu ele no blog. Assim que completar os seis meses de “engorda” Manning iniciará o processo de emagrecimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9