terça, 23 de abril de 2024

Em seu primeiro programa de TV, Marin rebate Galvão e mostra estilo diferente de

Em seu primeiro programa de TV, Marin rebate Galvão e mostra estilo diferente de Teixeira

05 junho 2012 - 14h23
Uol

Na segunda, José Maria Marin, presidente da CBF, foi o convidado do programa Bem, Amigos, do SporTV. Em um estúdio improvisado nos Estados Unidos, local em que a seleção brasileira passa por uma série de amistosos, Galvão Bueno, Mauro Naves e Arnaldo César Coelho participaram da entrevista com o dirigente, que pela primeira vez foi a um programa de TV.

Durante a entrevista, Marin se mostrou eloquente e, por muitas vezes, rebateu perguntas feitas pela equipe do SporTV, mostrando postura diferente da que Ricardo Teixeira costumava apresentar. Um exemplo disso foi quando Galvão perguntou se a participação de Marco Polo del Nero tornava o regime da CBF parlamentarista, com mais de um comandante.

“Não. Sou muito grato ao Marco Polo del Nero, que me ajudou a chegar nesse cargo. Mas eu valorizo muito a hierarquia e ele, que é uma pessoa muito elegante, também. O regime é presidencialista e ele sabe disso”, disse Marin, que também rebateu perguntas sobre sua influência nas convocações de Mano Menezes.

A eloquência do presidente foi destacada pelo próprio Galvão no início do programa.

“O Ricardo Teixeira não gostava de falar. Dar entrevista então… mas o Marin já chegou falando bastante. Só não fala mais do que eu, mas fala bastante”, brincou o apresentador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda