quinta, 28 de março de 2024

Embriagado, jovem atropela e mata primo

Embriagado, jovem atropela e mata primo

08 novembro 2011 - 21h31Por BOL
Um jovem de 26 anos atropelou e matou o primo, de 40 anos, após sair de uma festa em Barrinha (337 km de SP) no último domingo (6). De acordo com a Polícia Civil, o teste do bafômetro indicou que o jovem estava embriagado.

Segundo o escrivão Antônio Carlos Schivo, o motorista, que é ajudante de pedreiro, disse à polícia que estava chegando em casa por volta das 18 h quando tentou desviar do primo, Sérgio Elias Angelotto, que caminhava pela rua --eles moravam a poucos metros de distância.

No carro, um Monza verde, também estavam a mulher e os dois filhos do pedreiro. Sérgio chegou a ser levar para a Santa Casa de Ribeirão Preto, mas morreu três horas depois de ser socorrido.

A polícia investiga a suspeita de homicídio doloso (quando há intenção de matar). Segundo relatos iniciais, os primos teriam brigado em uma festa pouco antes do acidente.

Como o condutor não tem antecedentes criminais, prestou socorro, não se recusou a fazer o teste do bafômetro e forneceu o sangue para o exame clínico, ele não foi preso.

Agora, a polícia deverá ouvir as testemunhas sexta-feira, segundo o escrivão Antônio Carlo Schivo. O inquérito, no entanto, só será concluído com os laudos periciais --o que pode levar até 40 dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro