sexta, 29 de março de 2024

Empregados em agências lotéricas e despachantes querem 10% de reajuste

20 outubro 2011 - 00h31Por Assessoria
Os empregados em agências lotéricas e despachantes de Mato Grosso do Sul estão negociando aumento salarial superior a 10% para vigorar a partir de 1º de novembro, data base de ambas categorias. A informação é de Estevão Rocha dos Santos, presidente do Seaac/MS (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Auditoria, Perícias, Informações e Pesquisas de Empresas de Serviços Contábeis de Mato Grosso do Sul).

Esta semana ele participou da primeira rodada de negociação com as entidades patronais: Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul – Fecomércio/MS e Sindicato das Agências Lotéricas de MS – Sinal/MS. “Não chegamos a um acordo, por enquanto, mas tudo leva a crer que conseguiremos aprovar um percentual bem acima da inflação acumulada nos últimos 12 meses”, afirmou Estevão que é vice-presidente da Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul e diretor da Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Mato Grosso do Sul – Fetracom/MS.

Além de Estevão Rocha, participaram também da rodada de negociação, os diretores do Seaac/MS: Fabiana Félix e Osvaldo da Costa Menezes, vice-presidente da entidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE