Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Empresa realiza leilão de móveis de apartamento decorado em Campo Grande

27 julho 2012 - 13h10
27/07/2012 13h10

Empresa realiza leilão de móveis de apartamento decorado em Campo Grande



Divulgação (TP)

No próximodia 3 de agosto, às 9h, acontece o leilão de móveis promovido pela empresaRossi Residencial. A mobília e os eletrodomésticos leiloados estavam em umapartamento decorado para exposição e nunca foram usados.

São mais de 200 itens divididos em 74 lotes, com preços que chegam a ser até 60% inferioresao valor de mercado. Entre os lotes, há mesas, cadeiras, sofás, camas, um berço, utensílios de cozinha e banheiro, armários, lavadora de roupa, geladeira e fogão, além de objetos para decoração e utilidade doméstica. Vários lotes oferecem jogos completos de cama, mesa e banho.

Os interessados podem visitar o local de exposição dos objetos nos dias 1º e 2 deagosto, das 8h às 19h, na central de vendas da Rossi Residencial, na esquina da Avenida Rita Vieira com a Avenida Interlagos em Campo Grande, mesmo local em que ocorrerá o certame no dia 3. Os lances poderãoser dados de maneira presencial ou online, pelo site www.canaldeleiloes.com, onde também estão a relação de todos os lotes e o edital completo.

Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento do Canal de Leilões pelo número 0800-605-2750.

Quem quiser participar do leilão de forma on-line, necessita fazer cadastro no portal Canal de Leilões com pelo menos um dia de antecedência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROCESSO SELETIVO
Divulgada a classificação final do Programa de Residência Judicial
SAÚDE
Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país
GERAL
Nova portaria muda regras para PRF atuar em operações conjuntas
JUDICIÁRIO
Prazos processuais voltam a contar nesta quinta-feira