Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020

Empresário ‘rouba’ o próprio carro que havia sido furtado

Empresário ‘rouba’ o próprio carro que havia sido furtado

02 janeiro 2012 - 11h45Por G1
Empresário de Dourados recuperou por conta própria o carro que havia sido furtado. Ele seguiu os suspeitos até um posto de combustível, pulou dentro do veículo pela janela e pegou as chaves que estavam na ignição. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

“Parece brincadeira, mas tive que roubar o carro que haviam me roubado. Não pensei duas vezes. Não ia perdê-lo de novo”, disse ele.

Um dos suspeitos, que estava do lado de fora do carro, fugiu correndo e ainda não foi encontrado pela polícia. O comparsa que estava ao volante tentou escapar, mas foi capturado por funcionários e clientes do posto.

O empresário disse que agiu movido pela emoção. Ele conta que viajou para o Natal e deixou o veículo em casa. Os bandidos invadiram o local para cometer o furto. “O carro não tinha seguro. Atravessei a fronteira e fui atrás dele. Passei por mais de dez desmanches, mas não encontrei”, diz.

Ele descansava em frente ao seu estabelecimento comercial, após uma semana de buscas, quando viu o carro passando. “Olhei e não acreditei. O carro estava lavado, encerado e polido. Lá estavam os dois bonitões, ouvindo um hip-hop no meu sonzinho maneiro e dando uma voltinha com meu carro pela cidade. Não pensei duas vezes e fui atrás”.

O furto foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil. Não há informações sobre o andamento das investigações. O suspeito detido no posto de combustível foi levado à delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado. O comparsa já foi identificado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Jardim e Bonito fiscalizam o rio Miranda e da Prata e apreendem petrechos ilegais à pesca
BOLETIM COVID
Capital registra 1.178 novos casos nas últimas 24 horas
CULTURA
Blues e Rock embalam as lives do Som da Concha deste fim de semana
BOLSA FAMÍLIA
Beneficiários do programa receberão em poupança digital