Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Enersul apresenta nesta quinta-feira o Plano Verão 2011

02 novembro 2011 - 09h36Por Assessoria
Nesta quinta feira, a Enersul apresenta o Plano Verão: um conjunto de medidas que fazem parte do planejamento e da realização de ações que visam atenuar, de maneira preventiva, os efeitos dos temporais nesta época do ano, nas redes e linhas de distribuição de energia elétrica e, fundamentalmente, reduzir os impactos no conforto que o serviço de energia proporciona ao cliente.

As informação serão repassadas aos veículos de comunicação e às instituições públicas de assistencia à comunidade, dentre elas Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Agências de Transito e Secretaria de Meio Ambiente. A apresentação do Plano Verão será feita na subestação Miguel Couto às 8horas da manhã. O eventro vai ser uma oportunidade para essas instituições divulgarem também o planejamento que fizeram e a contribuição que o Plano da Concessionária e a troca de informações vão dar ao trabalho que elas terão de realizar na ocorrência de demandas dos temporais neste verão.

A Enersul atende a cerca de 830 mil clientes em 73 dos 78 municípios de Mato Grosso Sul, servidos por uma rede de distribuição de energia com 97.274 Km de extensão, o equivalente a duas voltas ao redor do planeta Terra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora