Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021

Enersul apresenta nesta quinta-feira o Plano Verão 2011

02 novembro 2011 - 09h36Por Assessoria
Nesta quinta feira, a Enersul apresenta o Plano Verão: um conjunto de medidas que fazem parte do planejamento e da realização de ações que visam atenuar, de maneira preventiva, os efeitos dos temporais nesta época do ano, nas redes e linhas de distribuição de energia elétrica e, fundamentalmente, reduzir os impactos no conforto que o serviço de energia proporciona ao cliente.

As informação serão repassadas aos veículos de comunicação e às instituições públicas de assistencia à comunidade, dentre elas Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Agências de Transito e Secretaria de Meio Ambiente. A apresentação do Plano Verão será feita na subestação Miguel Couto às 8horas da manhã. O eventro vai ser uma oportunidade para essas instituições divulgarem também o planejamento que fizeram e a contribuição que o Plano da Concessionária e a troca de informações vão dar ao trabalho que elas terão de realizar na ocorrência de demandas dos temporais neste verão.

A Enersul atende a cerca de 830 mil clientes em 73 dos 78 municípios de Mato Grosso Sul, servidos por uma rede de distribuição de energia com 97.274 Km de extensão, o equivalente a duas voltas ao redor do planeta Terra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nota MS Premiada
Moradores de Campo Grande e Três Lagoas acertam sena e dividem prêmio de R$ 100 mil
MEIO AMBIENTE
Polícia Ambiental disponibiliza Cartilha do Pescador 2021 com todas regras de pesca
PANDEMIA
Capital registra 542 novos casos de Covid -19 nas últimas 24 horas
AGRICULTURA FAMILIAR
Com apoio do Governo do Estado, casal planta hortas e cria agrofloresta em área urbana da Capital