quinta, 25 de abril de 2024

Enersul apresenta nesta quinta-feira o Plano Verão 2011

02 novembro 2011 - 09h36Por Assessoria
Nesta quinta feira, a Enersul apresenta o Plano Verão: um conjunto de medidas que fazem parte do planejamento e da realização de ações que visam atenuar, de maneira preventiva, os efeitos dos temporais nesta época do ano, nas redes e linhas de distribuição de energia elétrica e, fundamentalmente, reduzir os impactos no conforto que o serviço de energia proporciona ao cliente.

As informação serão repassadas aos veículos de comunicação e às instituições públicas de assistencia à comunidade, dentre elas Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Agências de Transito e Secretaria de Meio Ambiente. A apresentação do Plano Verão será feita na subestação Miguel Couto às 8horas da manhã. O eventro vai ser uma oportunidade para essas instituições divulgarem também o planejamento que fizeram e a contribuição que o Plano da Concessionária e a troca de informações vão dar ao trabalho que elas terão de realizar na ocorrência de demandas dos temporais neste verão.

A Enersul atende a cerca de 830 mil clientes em 73 dos 78 municípios de Mato Grosso Sul, servidos por uma rede de distribuição de energia com 97.274 Km de extensão, o equivalente a duas voltas ao redor do planeta Terra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul