quinta, 28 de março de 2024

Especialista apresenta a América Latina como oportunidade de negócio a empreendedores da fronteira

Especialista apresenta a América Latina como oportunidade de negócio a empreendedores da fronteira

07 maio 2012 - 17h12Por Assessoria
As regiões de fronteira entre países são ambientes favoráveis às oportunidades comerciais. Para levar informação visando desenvolver novas relações de negócios entre empreendimentos do Brasil e do Paraguai, prioritariamente, e demais economias do continente latino americano, o Sebrae realiza na cidade de Ponta Porã a palestra “Oportunidades de Negócios na América Latina”, hoje, dia 8 de maio.

O tema será conduzido pelo administrador de empresas e especialista em Comércio Internacional e Empreendedorismo, Cláudio Forner. O palestrante, que foi conselheiro do reality show “O Aprendiz 5: O Sócio” e “Aprendiz 6: Universitário”, exibido pela TV Record, é International Master Training da Unctad - Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento para capacitação de empreendedores e diretor da Forner Consulting, especializada em modelagem de negócios.

Direcionada a empresários de micro e pequenas empresas, empreendedores e estudantes da cidade de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e região, a palestra irá abordar as características da fronteira e como tirar proveito destes atributos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social