sábado, 20 de abril de 2024
FIQUE ATENTO

Espen divulga classificação final do TAF e convoca candidatos

22 março 2019 - 16h20Por Da Redação

Foram divulgados os resultados dos recursos impetrados e a classificação final do Teste de Aptidão Física (TAF) do 1º Curso de Intervenção Prisional e Escolta (CIPE). Além disso, os agentes penitenciários classificados até o 60º lugar (masculinos) e as agentes até o 15º lugar (feminino) já estão convocados para a terceira fase do certame – o exame psicológico, que acontecerá no início de abril.

A publicação foi realizada no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (22/3), pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen).

Conforme o edital, os testes psicotécnicos serão aplicados entre os dias 02 de abril a 05 de abril e serão divididos em seis turmas, no período matutino, das 7h30 às 9h30 e das 10h às 12h.

Os candidatos aprovados serão informados diretamente pela equipe do Núcleo de Apoio ao Servidor, sobre a data e horário que deverão se apresentar para os testes.

Confira na íntegra a classificação final do Teste de Aptidão Física, a partir da página 75 (clique aqui!).

O Curso de Intervenção Prisional e Escolta é voltado a agentes penitenciários estaduais, da área de Segurança e Custódia, e tem como objetivo capacitar futuros integrantes para o Comando de Operações Penitenciárias (COPE), que constitui força de reação da Agepen.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa