Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Estelionatário invade e-mail e aplica golpe em senador de MS

Estelionatário invade e-mail e aplica golpe em senador de MS

13 junho 2012 - 10h02Por Dourados News
O empresário, pecuarista e senador Antônio Russo Neto, 70 anos, filiado ao Partido da República, foi vítima de estelionato no dia quatro de junho, por volta das 15 horas. Segundo o boletim de ocorrência 9871/2012, foram comprados diversas passagens aéreas com o uso indevido de dados do seu cartão TAM Fidelidade.

Uma funcionária compareceu à delegacia para registrar o crime. Ela conta que o estelionatário teve acesso a sua conta de e-mail indevidamente e que a conta já havia sido bloqueada por tentativas excessivas de acesso com senha irregular.

Após várias tentativas, a funcionária informou que conseguiu recuperar a conta de e-mail, descobrindo dessa maneira vários informes de bônus da TAM. A vítima então entrou em contato com a empresa de transporte aéreo e soube da compra das seguintes passagens: voo para Congonhas-Cuiabá em nomes de Álvaro Padilha e Herbert Paiva, no dia 1° de junho.

Outra pasagem no dia 3 de junho com destino Rio-Salvador, em nome de Edu Gonçalves e voo Recife São Paulo, com bilhetes para José Lima, tendo os dois últimos, sido bloqueado devido ao contato com a empresa.

O caso foi encaminhado para a 3ª D.P. (Delegacia de Polícia) e está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado