sábado, 20 de abril de 2024

Estelionatário invade e-mail e aplica golpe em senador de MS

Estelionatário invade e-mail e aplica golpe em senador de MS

13 junho 2012 - 10h02Por Dourados News
O empresário, pecuarista e senador Antônio Russo Neto, 70 anos, filiado ao Partido da República, foi vítima de estelionato no dia quatro de junho, por volta das 15 horas. Segundo o boletim de ocorrência 9871/2012, foram comprados diversas passagens aéreas com o uso indevido de dados do seu cartão TAM Fidelidade.

Uma funcionária compareceu à delegacia para registrar o crime. Ela conta que o estelionatário teve acesso a sua conta de e-mail indevidamente e que a conta já havia sido bloqueada por tentativas excessivas de acesso com senha irregular.

Após várias tentativas, a funcionária informou que conseguiu recuperar a conta de e-mail, descobrindo dessa maneira vários informes de bônus da TAM. A vítima então entrou em contato com a empresa de transporte aéreo e soube da compra das seguintes passagens: voo para Congonhas-Cuiabá em nomes de Álvaro Padilha e Herbert Paiva, no dia 1° de junho.

Outra pasagem no dia 3 de junho com destino Rio-Salvador, em nome de Edu Gonçalves e voo Recife São Paulo, com bilhetes para José Lima, tendo os dois últimos, sido bloqueado devido ao contato com a empresa.

O caso foi encaminhado para a 3ª D.P. (Delegacia de Polícia) e está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa