Menu
Busca sexta, 05 de março de 2021

Estudante desaparece após ida a supermercado na Capital

Estudante desaparece após ida a supermercado na Capital

09 novembro 2011 - 19h14Por Correio do Estado
A tia de Itala da Silva Pereira, 21 anos, acadêmica de enfermagem, registrou boletim de ocorrência de desaparecimento da sobrinha, que sumiu após ter ido a um supermercado da região do bairro Santa Fé, na noite de terça-feira (08), por volta das 22h, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações policiais, uma testemunha relatou que viu Itala no momento em que seguia de motocicleta em direção ao supermercado. Após a demora do seu retorno foi constatado que a moto da vítima se encontrava estacionada no supermercado.

A tia de vítima relatou também que Itala não faz uso de entorpecentes, é uma moça responsável e esta atitude foge totalmente do seu comportamento. Já foi feito contato com Hospitais, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bombeiros e ninguém tem informações sobre a vítima.

Informações

A jovem faz curso de enfermagem, é de cor morena clara, cabelo longo e liso, gordinha, olhos verdes e por volta de 1,70 de altura. Caso alguém tenha informações ligue para o 190 (Polícia Militar).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL E PARAGUAI
Forças de Segurança estreitam relações para combater a criminalidade na fronteira
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã autua mulher de 40 anos por maus tratos a cachorro
BOLETIM COVID
SES registra 23 novos óbitos por Covid, e MS já acumula 3.416 vidas perdidas
SAÚDE
Ocupação elevada de UTIs pode aumentar média de vítimas de covid-19