sexta, 19 de abril de 2024

Ex-BBB Jonas Sulzbach sobre irmão assassinado: "Tive alguns sinais dele"

27 julho 2012 - 16h40
IG


Há um mês o ex-BBB, Jonas Sulzbach perdeu o irmão, Rafel Noronha, de 20 anos, assassinado na cidade de Lajeado, interior do Rio Grande do Sul. “Num período de poucos meses depois do BBB minha vida foi pro céu e nesses mesmos poucos meses depois aconteceu uma tragédia. Para mim e para minha família parece que nada significou o que aconteceu antes”, disse ele durante a inauguração da loja Femminista, na noite de quinta-feira, (26), em São Paulo.


Desde o ocorrido, Jonas e a mãe, Marlene Verruck, vem se recuperando através de algumas situações misteriosas da vida. “Nós dois compreendemos o que aconteceu, sei que meu irmão está bem onde ele está”, disse. “Já tive alguns sinais, através de sonhos, passarinhos, sinto ele. Minha mãe só foi melhorar depois que conversou com um espiritualista que conversa com anjos e pessoas que trabalham com espiritualismo falam que ele está bem e que quer o nosso bem”, completou.

Católico, o ex-BBB acredita nas mensagens recebidas para superar a dor. “Isso conforta demais. A fé conforta muito e acreditar. Sempre acreditei muito em mim, na minha família, nas coisas. A fé me move e sempre foi muito presente na minha vida”, falou.

O caso que está sendo cuidado pela Polícia Civil da cidade natal de Jonas não se concluiu ainda. A hipótese da morte seria execução por conta de drogas, já que Rafael era dependente, há sete anos. “A polícia está trabalhando nisso e minha mãe correndo atrás na justiça, inclusive sábado agora, (28), na minha cidade vai ter uma passeata que ela está preparando”, falou. “Eu sinto que a polícia esta com medo de ir a fundo no caso, até chegou a dizer que eu e minha mãe estamos atrapalhando com declarações que damos na mídia. Ouvi dizer que a polícia tem medo de se envolver com esse pessoal da pesada da minha cidade. É complicado”, desabafou.

Para Jonas a questão drogas não é o único motivo real da morte do irmão. “Eu creio que o que as pessoas estão pensando não seja bem o que aconteceu. Teve envolvimento com droga, só que tudo leva a crer que foi por causa de uma mulher que ele estava envolvido que tinha um parceiro do mal. Ele já tinha sofrido ameaça dessa pessoa pra se afastar dela”, falou.

Sem nunca ter usado ou experimentado qualquer tipo de droga ilícita, Jonas lamenta a situação do dependente químico. “Eu bebo mas nunca usei drogas mas isso deve ser muito poderoso, o jeito que a droga domina a pessoa. É uma doença”, disse. “Ninguem mais do que meu irmão queria sair dessa vida. Ele chegou a ser internado mais de 25 vezes. Eu sei quem ele era longe das drogas. E é essa imagem que eu tenho dele: uma pessoa amorosa, bondosa e generosa".

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa