Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Ex-Palmeiras e Fluminense, meia pretende voltar a MS para jogar pelo Comercial

08 dezembro 2011 - 18h52Por Midiamax
O meia Jean Carlo, de 40 anos, pretende voltar ao futebol sul-mato-grossense no próximo ano, segundo reportagem divulgada ontem pela Gazeta MS. O veterano jogador, que tem passagens de destaque por Palmeiras-SP e Fluminense-RJ na década de 90, teve sua primeira experiência nos gramados de Mato Grosso do Sul durante o Estadual deste ano e caiu nas graças da torcida colorada.

“Minha família gostou do Estado e espero voltar sim. Desta vez até conhecer outras cidades”, garante. Jean revela que por pouco não foi para Dourados antes do acerto com o Colorado. “Antes de acertar com o Comercial, houve o interesse do Sete, mas a conversa não evoluiu”, afirmou.

Contratado para dar mais classe ao meio campo do Saci, Jean Carlo fez um dos gols mais bonitos da competição contra a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), no Morenão, o que lhe rendeu uma homenagem pelo clube com uma placa.

“Acho que consegui deixar minha marca no Mato Grosso do Sul e no Comercial que vinha de um título estadual. Foi uma boa experiência e consegui render o esperado”, disse.

Para o próximo ano, o atleta disse que houve apenas conversas preliminares e que espera nos próximos dias algo concreto. “Sei que os clubes estão na busca por patrocínios para o campeonato e enquanto isso não se definir as coisas não avançam. O Comercial também está nesta situação”, finalizou.


Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Inscrições para bolsas remanescentes do ProUni terminam quarta-feira
ECONOMIA
Mercado financeiro aumenta projeção da inflação para 2,05%
OPORTUNIDADES
Funtrab/MS disponibiliza mais de 1.100 vagas de emprego em todo o Estado
BRASILÂNDIA
Polícia Militar conduz jovem por Perturbação do Sossego