quarta, 24 de abril de 2024

Felipão isenta Kleber e culpa negociação com Fla

Felipão isenta Kleber e culpa negociação com Fla

08 novembro 2011 - 15h00
Terra

Luiz Felipe Scolari rompeu relações com Kleber desde uma confusão ocorrida há cerca de um mês. Porém, o comandante não vê o jogador como o principal culpado pelo episódio em que quase se transferiu para o Flamengo, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

"Foi a situação, e não o nome do Kleber, que montou e gerou aquilo", diz o treinador. Scolari já afirmou por diversas vezes que o interesse do clube rubro-negro pelo atacante desestabilizou o Palmeiras na competição.

"Nosso clube serviu para ser montado um pequeno circo de bobos, e começamos a degringolar a partir dali. Não tinha mais como trabalhar ali. Mas a culpa nossa é de 95%", comentou.

Em julho, o Flamengo mostrou interesse por Kleber, mas o Palmeiras recusou o negócio. Na época, o jogador ainda ficou fora de uma série de partidas por contusão - gerando boatos de que não quisesse completar sete jogos no campeonato, o que impediria uma eventual transferência - voltou a atuar justamente contra os cariocas, em um empate sem gols no Estádio Pacaembu.

"No dia em que estávamos para jogar contra o Flamengo, que queria, queria e queria, nós descemos ao salão e se falou que estava vendido, mas ninguém apresentou carta alguma. Não tinha proposta nenhuma. Quem montou tudo isso? Montaram a discórdia, as dificuldades e começamos a ter problemas a partir daí. Depois, veio aquela questão de aumento, de diminuição...", reclamou.

Atualmente, Kleber está afastado do elenco palmeirense por ter discutido com Scolari. O Grêmio, inclusive, já formalizou uma oferta para contratar o jogador. Enquanto isso, o Palmeiras necessita pelo menos de uma vitória para se livrar definitivamente do rebaixamento.

Questionado se com o polêmico atleta o Palmeiras teria mais facilidade para vencer, o treinador foi evasivo. "Tu és repórter e tens dado estatístico".

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda