sexta, 29 de março de 2024

Feliz com pódio, Alonso espera melhores resultados após férias

Feliz com pódio, Alonso espera melhores resultados após férias

01 agosto 2011 - 09h16Por Terra
Pela quarta etapa consecutiva, Fernando Alonso apareceu no pódio no Mundial de F1. O piloto da Ferrari, que largou em quinto no domingo, terminou o GP da Hungria em terceiro lugar, e comemorou mais uma corrida de recuperação.

Contente com a terceira posição em Hungaroring, o espanhol parte confiante para as férias de verão da categoria, e acredita que a segunda parte do Mundial será bastante favorável à escuderia de Maranello.

"Eu acho que estamos confiantes de que conseguiremos fazer uma boa segunda metade do campeonato", disse. "O carro melhorou muito, estamos brigando por pódios e por pole positions", afirmou Alonso, que exaltou o bom momento de sua equipe.

"Julho foi um mês fantástico. Eu sou o piloto que mais pontuou em julho, em três condições diferentes, em três pistas diferentes. A equipe deu um passo à frente, assim como fez a McLaren. Então, a competição está bastante divertida", disse o espanhol.

Apesar dos pontos importantes conquistados em julho, Alonso aguarda por temperaturas mais quentes na continuação do Mundial de F1. "Infelizmente, julho não foi muito quente. Nós amamos temperaturas altas. Espero que agosto e setembro sejam melhores para a gente", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projetos de enfrentamento à violência contra mulheres são reforçados em Dourados

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul