Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Festa de 11 anos de casamento termina em separação após briga de casal

11 junho 2012 - 16h50
VicentinaOnline


Após comemorar onze anos de união com uma festa na madrugada deste domingo (10), um casal começou a discutir na rua Santo Augusto, bairro Vila Nova, em Campo Grande.

E o que seria para terminar bem acabou em separação e ameaça de morte por parte de Luiz Pinheiro Batista, 43 anos, companheiro de Ana Laura Gomes do Amaral, 35 anos.

Segundo o boletim de ocorrência 6800/2012, ao término da festa, Luiz iniciou a discussão por ciúmes, agrediu verbalmente e empurrou a mulher. Ana Laura reagiu as agressões e respondeu que o marido "não era louco de lhe encostar a mão", sendo que o mesmo desferiu um tapa em seu rosto, momento em que ela pediu a separação.

O homem disse a mulher: "Se você se separar de mim eu te mato". A vítima então pegou as chaves do seu veículo e foi até a casa da sua mãe, no bairro Aero Rancho, porém instantes depois o homem chegou com uma faca em mãos e começou a falar para a sogra que iria "sangrar qualquer um".

Após muita conversa, o homem decidiu ir embora e a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para falar das agressões sofridas. O caso agora será investigado

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas