sexta, 29 de março de 2024

Festa de 11 anos de casamento termina em separação após briga de casal

11 junho 2012 - 16h50
VicentinaOnline


Após comemorar onze anos de união com uma festa na madrugada deste domingo (10), um casal começou a discutir na rua Santo Augusto, bairro Vila Nova, em Campo Grande.

E o que seria para terminar bem acabou em separação e ameaça de morte por parte de Luiz Pinheiro Batista, 43 anos, companheiro de Ana Laura Gomes do Amaral, 35 anos.

Segundo o boletim de ocorrência 6800/2012, ao término da festa, Luiz iniciou a discussão por ciúmes, agrediu verbalmente e empurrou a mulher. Ana Laura reagiu as agressões e respondeu que o marido "não era louco de lhe encostar a mão", sendo que o mesmo desferiu um tapa em seu rosto, momento em que ela pediu a separação.

O homem disse a mulher: "Se você se separar de mim eu te mato". A vítima então pegou as chaves do seu veículo e foi até a casa da sua mãe, no bairro Aero Rancho, porém instantes depois o homem chegou com uma faca em mãos e começou a falar para a sogra que iria "sangrar qualquer um".

Após muita conversa, o homem decidiu ir embora e a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para falar das agressões sofridas. O caso agora será investigado

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE