quinta, 28 de março de 2024

FFMS define arbitragens para os jogos de volta do Estadual

25 abril 2012 - 19h05Por Assessoria
A Comissão de Arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) sob o comando do coronel/PM Amaury Cantelli de Alcântara divulgou em seu site de notícias www.futebolms.com.br, a relação dos árbitros e seus respectivos assistentes bem como os 4º árbitros e delegados que atuarão neste final de semana nas partidas de volta para se conhecer os dois finalistas do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense.

NO VIROTÃO

No estádio “Virotão” em jogo marcado para acontecer às 19 horas deste sábado entre o Naviraiense e Misto, a arbitragem central será de Erlanderson Martinez.

O árbitro será assistido por Edmilson da Silva Rodrigues e por Fábio Fernandes Fokura enquanto o 4º árbitro será Almir Rogério Paes Araujo e o 5º Willian de Oliveira Duarte e o delegado Aparecido Alves Pereira.
Neste jogo o Naviraiense jogará por um simples empate para ir à final, uma vez que no jogo de ida realizado no estádio “Madrugadão” em Três Lagoas, venceu por 2 a 1 o adversário. Já ao Misto resta somente uma vitoria por dois gols de diferencia para ir à final com o Águia Negra de Rio Brilhante ou SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) que jogam neste domingo à tarde em Chapadão do Sul.

CHAPADÃO DO SUL

Para o jogo entre a SERC e Águia Negra marcado para acontecer às 15 horas no estádio municipal de Chapadão do Sul a arbitragem será de Luiz Aparecido da Silva. Ele será assistido por Vanessa de Abreu Amaral e por Ivanilson Antonio Magalhães.

O 4º e 5º árbitro respectivamente serão Alan Larios Lezo e Valdeci Abreu da Silva e o delegado Valdir Pivatto. Por ter vencido por 2 a 1 jogando no “Ninho da Águia” no domingo passado, o Águia Negra joga por um empate para ir à final enquanto a SERC terá de vencer por qualquer placar para ir em busca do tri-campeonato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE