Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

FFMS divulga árbitros da primeira rodada do Campeonato Estadual

09 fevereiro 2012 - 09h31Por Gazeta MS
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou na quarta-feira a escala de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Estadual 2012. A competição começa com seis partidas, duas no sábado e quatro no domingo.

O primeiro jogo acontece na cidade no sábado, às 16h, no Estádio Municipal de Aquidauana. O vice-campeão Aquidauanense recebe o MS Saad com arbitragem de Luiz Aparecido da Silva, auxiliado por Edson Campos Mendonça e José Ambrózio da Silva. No mesmo dia, mas às 20h, no Estádio Virotão, o Naviraiense dá boas vindas ao caçula da Série A AEC de Caarapó. O jogo será comandado pelo douradense Endivaldo Marcos Lima, junto com Willian Oliveira Duarte e Cléberson Pereira Mareco nas laterais.

No dia seguinte, todas as partidas acontecem às 16h. No Estádio Loucão, em Maracaju, o MAC joga contra o Misto de Três Lagoas que volta para a primeira divisão. Erlânderson Martinez será o árbitro, auxiliado por Ezequiel Barbosa Alves e Sérgio Alexandre da Silva. No Estádio Chavinha, o Itaporã recebe o Águia Negra com arbitragem de Paulo Henrique Vollkopf que terá auxilio de Adnilson da Costa Pinheiro e Cícero Alessandro dos Santos.

Em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, a partida entre Comercial e Cene será comandado por João Lupato. Seus auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Cruz e Antônio Luiz Lugo. A rodada fecha com a partida da TV entre Sete de Dourados e Ivinhema no Estádio Douradão. Marcos Mateus Pereira será o árbitro, que terá Leandro dos Santos Ruberdo e Vanessa Abreu do Amaral como auxiliares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Jovem tenta entregar droga para interno em hospital e é presa
OPORTUNIDADE
Inscrições para 1520 vagas em cursos técnicos começam na segunda-feira
MAUS TRATOS
Idosa de 71 anos mantinha cachorros amarrados, doentes e com pouco alimento
INTERNET
Homem persegue a ex pela internet, faz live sobre ela e vai preso quando tentava se esconder em buraco