quinta, 25 de abril de 2024

Fiems leva missão empresarial à feira do plástico na China

Fiems leva missão empresarial à feira do plástico na China

16 fevereiro 2012 - 09h46Por Assessoria
A Fiems, por meio do IEL, está organizando uma missão empresarial à China para participar da Chinaplas 2012, a maior feira dos segmentos plástico e de borracha da Ásia com 2,6 mil expositores e mais de 100 mil visitantes de 35 países e regiões participantes. O evento será realizado de 18 a 21 de abril em Shangai e trata-se de uma excelente oportunidade para os empresários sul-mato-grossenses encontrarem inovação e tecnologia de ponta nos dois segmentos de interesse.

Segundo o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, a programação prevista inclui um período de viagem de 15 a 27 de abril e a expectativa é de reunir ao menos dez empresários do Estado. “Além da participação na feira, a programação prevê visitas técnicas a empresas e instituições de tecnologia. Com certeza, será uma excelente oportunidade para que os empresários tenham acesso às novas tecnologias e inovações, bem como estreitar as relações com empresas da China e outros países do mercado asiático”, analisou.

Ele acrescenta que a área total de exposição da Chinaplas é superior a 150 mil m², que permite aos visitantes conhecerem máquinas de moldagem de sopro, extrusora e injetora, máquinas de pós-processamento, entre outros. Os principais segmentos expostos são fabricantes de máquinas, equipamentos e acessórios, moldes e ferramentas, controle e automação. produtos básicos e matérias-primas, químicas em geral, resinas sintéticas, transformadores de plásticos, serviços e projetos técnicos.

Para a presidente do Sindiplast/MS (Sindicato das Indústrias de Plásticos e Petroquímicas de Mato Grosso do Sul), Lígia Queiroz de Brito Machado, a oportunidade é ímpar, pois vai proporcionar o conhecimento do trabalho do principal concorrente na área petroquímica. “Todas as informações que conseguirmos obter será importante e poderá nos ajudar a reduzir custos”, previu.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3044-2113 (falar com Rosângela) ou (67) 3044-2134 (falar com Isabella) ou diretamente na sede do IEL na Capital, que fica na Avenida Afonso Pena, 3.123, Jardim dos Estados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100