Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

Filho de Manoel Carlos morre de ataque cardíaco

Filho de Manoel Carlos morre de ataque cardíaco

12 fevereiro 2012 - 20h33Por UOL
Morreu na madrugada de ontem (12) em São Paulo o filho do autor de novelas Manoel Carlos, Manoel Carlos Jr, de 59 anos, vítima de infarto do miocárdio. O corpo foi velado na capital e enterrado no mesmo dia, informou o cemitério São Paulo ao UOL.

Manoel Carlos Júnior era dono da assessoria de imprensa "Quatro Elementos Comunicação & Mkt. Cultural". Ele deixou três filhos e mulher. Maneco (pai) perdeu a primeira mulher em um acidente de carro e o filho Ricardo, também fruto do primeiro casamento, em 1998, vítima de Aids, segundo informações de entrevista do autor à revista TPM.

Amigos da família informaram ao UOL, que Maneco veio do Rio de Janeiro para o sepultamento do filho. Esse é o segundo filho que o autor enterra.

Por conta da morte de Manoel, o elenco da peça "Adultérios", com Fábio Assunção, cancelou a apresentação deste domingo (12), no teatro Tuca, em São Paulo. "A equipe da peça 'Adultérios' comunica o cancelamento da apresentação deste domingo 12 de fevereiro, em função do falecimento de Manoel Carlos Júnior, assessor de imprensa do espetáculo", informou em comunicado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora