quinta, 28 de março de 2024

Filho do goleiro Bruno e de Eliza Samudio é operado

Filho do goleiro Bruno e de Eliza Samudio é operado

02 agosto 2011 - 21h50Por G1
Bruninho, de um ano e meio, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno Fernandes, foi operado ontem, no Hospital Regional de Campo Grande, de fimose. Segundo a família, ele nem chegou a ficar internado, fez o procedimento pela manhã e à tarde já foi liberado para retornar para a casa onde vive com a avó, Sônia de Fátima Moura, Anhanduí, distrito da capital, a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com Ernani Silva de Moura, marido da avó de Bruninho, a operação foi uma indicação feita pelo médico que acompanha a criança em Campo Grande e a família tentava manter a cirurgia em sigilo. “É uma coisa muito simples, que acontece com um monte de gente. Normal com vários garotos. Não foi nada de mais, tanto que já está em casa”, afirma.

Caso Eliza

O goleiro Bruno está preso há quase um ano na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais. Ele e outras três pessoas, Luiz Henrique Romão (Macarrão), Sérgio Rosa Sales e Marcos Aparecido dos Santos (Bola) vão a júri popular, segundo a Justiça do estado, pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio.

Outros quatro réus, Dayanne Souza, Fernanda de Castro; Elenilson da Silva e Wemerson Marques, também vão a júri popular, pelo sequestro da jovem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social