Menu
Busca domingo, 05 de julho de 2020

Filho do goleiro Bruno e de Eliza Samudio é operado

Filho do goleiro Bruno e de Eliza Samudio é operado

02 agosto 2011 - 21h50Por G1
Bruninho, de um ano e meio, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno Fernandes, foi operado ontem, no Hospital Regional de Campo Grande, de fimose. Segundo a família, ele nem chegou a ficar internado, fez o procedimento pela manhã e à tarde já foi liberado para retornar para a casa onde vive com a avó, Sônia de Fátima Moura, Anhanduí, distrito da capital, a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com Ernani Silva de Moura, marido da avó de Bruninho, a operação foi uma indicação feita pelo médico que acompanha a criança em Campo Grande e a família tentava manter a cirurgia em sigilo. “É uma coisa muito simples, que acontece com um monte de gente. Normal com vários garotos. Não foi nada de mais, tanto que já está em casa”, afirma.

Caso Eliza

O goleiro Bruno está preso há quase um ano na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais. Ele e outras três pessoas, Luiz Henrique Romão (Macarrão), Sérgio Rosa Sales e Marcos Aparecido dos Santos (Bola) vão a júri popular, segundo a Justiça do estado, pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio.

Outros quatro réus, Dayanne Souza, Fernanda de Castro; Elenilson da Silva e Wemerson Marques, também vão a júri popular, pelo sequestro da jovem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES
Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta
MEIO AMBIENTE
Pescador é preso em flagrante por caça, após polícia encontrar pele de jacaré
PANDEMIA
Mais uma cidade de MS apresenta caso confirmado de coronavírus
ECONOMIA
Caixa volta a realizar sorteios da Loteria Federal hoje