sábado, 20 de abril de 2024

Finais do estadual começam na quarta-feira

30 abril 2012 - 09h56Por MS Já
As finais do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol começam na próxima quarta-feira, às 21h no estádio Virotão em Naviraí. Naviraiense e Águia Negra disputarão o título de melhor equipe do ano na competição ao passarem por Misto e Serc respectivamente.

Ambas começaram o campeonato no grupo B do estadual e já estão classificadas para a Copa do Brasil no próximo ano. Quem vencer o confronto final garante também o direito de representar o Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da série D em 2013.

O segundo jogo da decisão acontece no dia 9 de maio em Rio Brilhante, no mesmo horário. O Águia Negra joga por dois resultados iguais para levantar a taça pelo segunda vez.

OS JOGOS

As partidas que definiram os dois finalistas começaram no sábado, com a goleada no Naviraiense sobre o Misto de Três Lagoas por 4 a 1. O time da região Conesul de Mato Grosso do Sul podia perder por até um gol de diferença que mesmo assim garantia vaga.

Jogando no estádio Virotão, os donos da casa não tomaram conhecimento do adversário e e abriram três a zero, abalando qualquer chance de reação dos adversários, que ainda conseguiram diminuir a vantagem na segunda etapa, mas sofreram outro tento e voltaram para Três Lagoas eliminados.

Já em Chapadão do Sul, o Águia Negra não se assustou com o fato de jogar fora de casa e mesmo podendo empatar, venceu a Serc pelo placar de um a zero, gol do zagueiro André Luiz ainda no primeiro tempo da partida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa