quinta, 18 de abril de 2024
FETRAN

Final do Festival Estudantil de Trânsito começa na segunda-feira

13 outubro 2018 - 08h45Por Da redação

 O festival é uma iniciativa da Polícia Rodoviária Federal em parceria com o Detran-MS e a SECC, Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, o evento ocorre desde 2010 tendo por objetivo promover educação para o trânsito envolvendo alunos, pais e professores nas escolas em Mato Grosso do Sul. Será realizado entre os dias 15 e 17  a partir das 08h30m, a final do Festival Estudantil Temático de Trânsito – Fetran.

Na edição 2018 o Fetran contou com a participação de 223 inscritos que elaboraram 148 espetáculos teatrais envolvendo um total 38 municípios do Estado.

Nesta final os jurados escolheram as 15 melhores peças, sendo 5 de cada categoria: infantil, infanto-juvenil e juvenil, que estarão na capital de 14 a 18 de outubro para a escolha do vencedor.    
         
As equipes finalistas, formadas pelos alunos, diretores e coordenadores das peças terão uma semana festiva. Todos eles ficarão hospedados em um hotel em Campo Grande, onde terão alimentação e várias atividades culturais e recreativas ao longo da semana do Festival. Todas as despesas são custeadas pelo projeto.

Final FETRAN Teatro

Teatro Glauce Rocha (UFMS)

Hora: 8h

Rua Ufms, S/N – Universitário

Dias 15, 16 e 17 de Outubro de 2018

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa