quinta, 18 de abril de 2024

Fórum de Educação Ambiental será lançado amanhã

Fórum de Educação Ambiental será lançado amanhã

04 junho 2012 - 09h12Por Douranews
O governo do Estado vai lançar amanhã (5), durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul. O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização do evento.

O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Imasul e da SED (Secretaria estadual de Educação), em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e a Ciea-MS (Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.

O Fórum tem como objetivo promover a interlocução de agentes para a consolidação de instrumentos e políticas voltadas para a educação ambiental no Estado. O evento, inédito no Estado, será um espaço para a realização de conferências, mesas-redondas, minicursos e oficinas, bem como divulgação de livros e publicações, visando fortalecer as políticas públicas de educação ambiental em Mato Grosso do Sul e a troca de experiências entre os participantes.

As inscrições para participantes e para apresentação de trabalhos e artigos científicos estão abertas, no endereço eletrônico https://sites.google.com/site/forumeams/ .

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa